Irmão de Zezé di Camargo e Luciano teve seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo
Wellington Camargo, irmão dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, acabou tendo seu nome envolvido em um escândalo.
Isso porque, Cleo Loyola, ex mulher de Luciano, resolveu contar diversas histórias sobre o ex cunhado e deixou os seus fãs de queixo caído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo em seu canal no Youtube com o título ‘prostituído gospel’, ela revelou que o cantor sertanejo atrasou em mais de 15 dias o pagamento da pensão de sua filha, Ágatha e esse teria sido o motivo que o levou a parar atrás das grades.
Conhecida por não ter papas na língua, Cleo Loyola detonou o irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano sem dó: “Trambiqueiro de primeira classe”, disparou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí! Ela ainda contou que Wellington cobra cobra R$ 3 mil para fazer apresentações musicais, mas afirmou que ele não canta. Além disso, Cleo Loyola o acusou de se prostituir.
Vale lembrar que o irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano passou por momentos de terror no passado. Ele foi sequestrado por 94 dias e chegou a perder metade da orelha. Além disso, ele é cadeirante desde que sofreu com a poliomielite ainda na infância.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim da dupla
Parece que a relação entre os famosos está estremecida. Isso porque, recentemente, Luciano lançou um projeto solo, um álbum gospel.
Logo depois, o marido de Graciele Lacerda lançou um single solo e os fãs começaram a repercutir sobre o fim da dupla. Vale dizer que os irmãos já tiveram diversas brigas e já trocaram socos nos bastidores de shows.