Ozélio de Oliveira, responsável por sequestrar Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi morto pela polícia na última semana
Wellington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, enfrentou um verdadeiro pesadelo em 1998, quando foi sequestrado e mantido em cárcere privado por 94 dias. Chefiada por Ozélio de Oliveira, a quadrilha responsável pelo crime se deu mal após ser capturada pela polícia, mas o ‘cabeça’ do grupo acabou escapando em 2018 e estava foragido até a última sexta-feira (8), quando foi assassinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Agora MT e o portal RIC Mais, o criminoso que sequestrou o irmão dos sertanejos foi um dos cinco suspeitos mortos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sequestrador de Wellington Camargo estava foragido desde que fugiu da Penitenciária Estadual de Piraquara, também na região metropolitana, em 2018, com outros 28 detentos. Os presos explodiram o muro da penitenciária e conseguiram escapar da vista dos guardas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UM ATAQUE
O responsável por manter o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano em cárcere foi encontrado após a polícia receber uma informação de que uma quadrilha de São Paulo iria até a Grande Curitiba para sequestrar uma vítima. Ozélio de Oliveira mais uma vez foi o responsável por chefiar todos os criminosos. Em um confronto com os oficiais, o condenado a 108 anos de prisão foi morto.
CADEIA
Wellington Camargo se tornou político nos últimos anos e chegou a ser preso em 2019, quando a ex-esposa entrou na Justiça alegando falta do pagamento de pensão da filha. Após um acordo, o irmão de Zezé e Luciano foi liberado.