Irmão do técnico do Real Madrid lutava contra um câncer
Morreu neste sábado (13), o irmão do ex-jogador e atual técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, Farid Zidane. Em um comunicado o time de futebol lamentou a morte de Farid. De acordo com o clube, Zinédine, alegando motivos pessoais, havia deixado a concentração do time na última sexta-feira (12).
+Eduardo Costa surge com a aparência mais velha após inúmeras cirurgias e causa profundo espanto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes visita casa onde passou a infância, lembra de tudo e revive pesadelo
+Anitta sofre duro golpe com nova traição e escândalo terrível é escancarado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Real Madrid, no comunicado, informou que os ‘membros da primeira equipe’ fizeram um minuto de silêncio antes de iniciar o treinamento em Montreal, como uma forma de homenagem a Farid.
O time de futebol não informou a causa do falecimento, porém, de acordo com um jornal esportivo da Espanha, Farid Zidane estava lutando contra um câncer e nos últimos tempos só vinha piorando cada vez mais. Com o afastamento de Zidane por conta da morte do irmão, quem assumiu a direção dos treinos do Real Madrid foi o assistente David Bettoni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zidane, vale dizer, começou a sua carreira como treinador no ano de 2013, como auxiliar técnico do Real Madrid. Depois que o time venceu a Copa do Rei e a Champions League, ele assumiu novamente o time B, mas, como não tinha certificação exibida na Espanha, ficou afastado durante 6 meses do cargo, o Real Madrid recorreu da decisão e ele voltou.
Já no ano de 2016 Zidane foi anunciado como técnico da equipe principal e conquistou o título da Liga dos Campeões da UEFA, passando assim, a ser o único atleta a ganhar 2 títulos neste torneio como jogador e dois como treinador.
No próximo sábado (20), o time de futebol irá fazer o seu primeiro amistoso na pré-temporada em Huston, Estados Unidos, onde enfrentará o Bayern de Munique. Apesar da ausência do técnico nos treinos, o time está tranquilo e bem estruturado.
+Luiz Bacci surge arrasado e escancara motivo de sua tristeza: “Tô mal”
Por conta do ocorrido com o seu irmão, ainda não se sabe quanto tempo, Zidane ficará afastado das suas atividades.
Todos los miembros del primer equipo del Real Madrid guardaron un minuto de silencio antes del entrenamiento en Montreal por el fallecimiento de Farid Zidane, hermano de nuestro entrenador Zinedine Zidane.
— Real Madrid C.F.⚽ (@realmadrid) 13 de julho de 2019
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.