Após prisão de André Gonçalves por não pagar pensão alimentícia, irmão do ator vem à público e envolve relação com atual mulher
Após André Gonçalves ser preso por uma dívida enorme em pensão alimentícia no valor de R$ 450 mil, seu irmão, o Marcello, participou do “Domingo Espetacular”, da Record TV, e revelou a atitude de Dani Winits, sua atual esposa em meio a toda polêmica.
Marcello defendeu o ator ao dizer que a situação financeira do artista não era boa e que ele não estava trabalhando, portanto não tinha dinheiro para arcar com os altos valores que ele devia a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O irmão revelou ainda que André Gonçalves tentou vender moto e procurar empréstimos, mas todos foram negados, o que impossibilitou o pagamento da dívida.
Sobre o papel da esposa face a tudo isso que ocorreu na vida do ator, Marcello falou: “A Dani é a principal parceira dele. Sempre foi, nos últimos sete, oito anos. É o braço direito, o coração dele, está dando total apoio”.
Duas versões
Para vocês entenderem melhor a história, no dia 7 de junho do ano passado, André Gonçalves, ex-marido de Cynthia Benini, foi preso por se recusar a pagar pensão alimentícia para a filha Valentina Benini.
De acordo com a sua ex-parceira, os atrasos nos pagamentos acontecem desde a época que André estava trabalhando, ainda como contratado na TV Globo. Segundo a mesma, ela procurou o ator para renegociar diversas vezes, sem sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
Por outro lado, o irmão do ator falou que ele tentou renegociar: “Ele propôs pagar, se não me engano, R$ 1,5 mil para cada uma por mês, porque ele estava com a peça para estrear em setembro, que não vai mais estrear. Aí, ele (André Gonçalves ) daria uma porcentagem da bilheteria para elas. Ou seja, ia pagar parcelado e elas não aceitaram. Então, não há o que fazer”, contou ele na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE