O cineasta, conhecido por muitos como o irmão do famoso global Luciano Huck, agradeceu o apoio de um grande cantor em sua vida
Fernando Grostein, irmão do famoso apresentador da Globo, Luciano Huck, resolveu destinar parte de seu dia para felicitar o cantor Caetano Veloso sobre seus 78 anos. Para quem não sabe, o cineasta dirigiu o longa “Coração Vagabundo”, que fala sobre a vida do astro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato publicado em sua conta oficial no Instagram, o profissional comentou sobre como o astro da MPB foi importante para que ele conseguisse aceitar sua homossexualidade. Relembrando o ambiente conservador em que viveu sua infância e adolescência, o irmão de Luciano Huck abriu o coração como nunca visto antes.
“Meu amigo querido, que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci em um ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme ‘Coração Vagabundo’, minha vida mudou”, escreveu Fernando Grostein.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caetano e Paula Lavigne [mulher do cantor] me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês! Feliz aniversário.”, concluiu o cineasta, se declarando à Caetano Veloso, mostrando o enorme carinho que sente pelo cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CINEASTA JÁ FOI SEQUESTRADO POR GAROTO DE PROGRAMA
Em uma recente transmissão ao vivo ao lado da mãe, Fernando Grostein comentou sobre uma experiência traumatizante que sofreu no passado por conta da sexualidade reprimida. Tendo sua primeira relação com um garoto de programa, ele chegou a ser sequestrado pelo rapaz, ficando completamente aterrorizado.
“Eu tinha passado por situações muito difíceis por não me assumir. Acho que minha primeira experiência havia sido com um garoto de programa, que acabou sequestrando. Aquilo foi uma coisa muito difícil pra mim, eu me sentia sujo, errado”, comentou o irmão de Luciano Huck, abrindo seu coração.