Milionárias, Simone e Simaria não ajudam irmão e rapaz tem vida extremamente difícil na Bahia
Simone e Simaria, as “Coleguinhas”, como por muitos são conhecidas, construíram uma fortuna milionária nos últimos anos, mas de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral (Record TV), a ex-dupla teria um irmão que está abandonado pela família, à própria sorte, vivendo no interior da Bahia.
De acordo com ela, o nome do irmão das cantoras se chama Magno e ele tenta entrar em contato com as irmãs há muito tempo, sendo filho do pai delas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí [Bahia] com a mãe delas e elas’. Eu era ‘miudinho’ ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, afirmou o suposto irmão das cantoras Simone e Simaria.
O irmão de Simone e Simaria ainda revelou: “Eu ia tentar morar ‘mais’ meu pai, porque eu estava morando ‘mais’ os outros. E a mãe delas foi lá e me falou: ‘Nós não queríamos filho do Zé na casa não’. Aí eu voltei, né? Nem entrei”, contou o irmão das cantoras Simone e Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cantoras também tem outro irmão, o Caio Mendes, onde até já postaram fotos nas redes sociais com os sobrinhos e o chamou de ‘palhacinho amado’. “Você é meu amigo, meu parceiro na luta, na alegria e na tristeza. Você é o melhor irmão do mundo”, destacou Simone.
Vale lembrar que nas últimas semanas, Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria musical entre elas duas e a separação já era esperada pelos fãs e mídia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE