Irmão que Leandro Hassum não falava morre após ser preso e humorista comove o Brasil com desabafo
24/08/2020 às 19h26
Em desabafo emocionante, Leandro Hassum comenta triste perda e faz reflexão surreal após notícia avassaladora
Leandro Hassum usou seu perfil na internet para comentar a morte de seu irmão na última sexta-feira, 21 de agosto. O humorista, atualmente afastado da TV Globo sem nenhuma atração no ar, foi bastante sincero nas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação realizada, Leandro Hassum montou um vídeo vestido como palhaço. Além disso, o ator surgiu fazendo uma reflexão intitulada O Joelho. Ele também destaca que imagina a dor de seus sobrinhos e de sua mãe: “Não é natural os pais enterrarem os filhos”.
Leandro, irmão de Carlos, conversava com o próprio joelho. O comediante justificou o motivo do joelho ser um excelente ouvinte, e afirmou que, com ele, a pessoa poderia gritar, chorar, desabafar ou até mesmo ficar em silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a reflexão com o vídeo publicado, o ator lamentou a morte do irmão. “Descanse em paz, Nano. Sim, é Nano, mesmo. Era como lhe chamava na nossa infância. Minhas melhores memórias de nós dois serão as de quando você era Nano e eu o Dinho”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2016, Carlos Alexandre, irmão de Leandro Hassum, foi preso após ser acusado de estelionato por aplicar golpes em camarotes no carnaval do Rio de Janeiro. “Não tenho relação com ele há mais de 10 anos. Se é culpado, que seja preso”, afirmou o ator, à época.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
DESABAFO
De fato, durante o desabafo, Leandro esclareceu que realmente estava sem se falar com o irmão falecido. “Meu irmão de sangue faleceu hoje. Não nos falávamos, pois a vida e os caminhos nos separaram. Mas …tivemos nossos momentos. E pesa a dor de irmão mais novo que sou. Pesa imaginar a dor que minha mãe e meus sobrinhos estão sentindo”, desabafou o humorista.
Confira o vídeo publicado pelo humorista: