Rejeitado

Irmão das cantoras, rejeitado por Simone e Simaria, puxa carroça até hoje e é idêntico a elas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Simone e Simaria (Foto: AgNews)

+Parede escrita, mesa luxuosa e lustre mais caro que muito salário: a sala absurda da mansão de Jojo Todynho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Câncer: Preta Gil, internada há dias, comunica descoberta de diagnóstico e inicia tratamento imediato 

Poucos sabem mas Simone e Simaria, que romperam com a dupla recentemente, são irmãs de um homem que é idêntico a elas

Simone e Simaria tiveram um 2022 muito conturbado, isso porque elas foram do ‘muito sucesso’ profissional a separação da dupla em questão de alguns meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, não é apenas essa polêmica que envolve as duas cantoras. Pouca gente sabe, mas, Simone e Simaria são irmãs de um rapaz chamado ‘Magno’.

Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, detalhou aos seguidores os detalhes de Magno, que após 30 anos sem contato com as cantoras, tentava voltar a falar com elas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O irmão de Simone e Simaria só é irmão por parte de pai e vive em condições financeiras bem diferentes das duas renomadas cantoras.

Segundo Magno, ele foi abandonado pelos pais ainda criança e sempre tentou ir atrás de Simone e Simaria, segundo ele, o objetivo jamais foi financeiro, e sim, familiar.

“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei”, contou ele. “Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí (Bahia) com a mãe delas e elas’. Eu era miudinho ainda. Aí, quando eu cheguei lá, a mãe delas falou para o meu pai: ‘Esse garoto não vai invadir a minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, declarou em entrevista a Record.

NÃO QUER CONTATO

Segundo Magno, ele não pretende mais procurar Simone e Simaria, pois, segundo ele, vive bem como carroceiro e não quer que as famosas achem que ele quer o dinheiro delas:

Simone e Simaria (Reprodução)

“Eu procuro, mas não vou ficar procurando porque essas pessoas querem as coisinhas e quando vai procurar acha que a gente quer alguma coisa. Graças a Deus, eu nunca precisei nada de ninguém. Desde os sete anos que eu trabalho. Trabalho com frete de carroça”.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile