CHOCANTE!
Macabro: Irmãos encarnam os Cravinhos, matam família inteira a facadas e até irmãos pequenos viram vítimas
11/10/2024 às 14h39
Dupla de irmãos, incorporam os Cravinhos e matam família inteira a facadas e até irmãos pequenos acabam vítimas desse crime terrível
Dois irmãos norte-americanos mataram sua família inteira a facadas. Nem mesmo seus irmãos pequenos foram poupados desse crime brutal, que ocorreu no dia de 22 de julho de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mesmo estilo dos irmãos Cravinhos, condenados em 2006 pelo homicídio do casal Von Richthofen, caso que chocou o Brasil nos anos dois mil. Os dois jovens de Broken Arrow também foram condenados.
Naquele dia, em Broken Arrow, Oklahoma, nos Estados Unidos, dois irmãos, Robert e Michael Bever, cometeram o assassinato de toda a sua família, conforme informado o perfil @CrimesReais, no X.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Broken Arrow murders: Irmãos assassinos
Conforme as informações da fonte, a família Bever possuía um comportamento muito diferente das outras. Pai, mãe e 5 irmãos, mas, as crianças nunca eram vistas, apenas seus brinquedos espalhados.
April Bever, a mãe, de 44 anos, praticava o ensino doméstico, o ‘homeschooling’, normal nos EUA. Segundo relatos, o pai era agressivo e violento com as crianças e a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Crimes Reais, os pais constantemente ameaçavam mata os filhos, e impunham suas crenças religiosas sobre as crianças, colocando terrores sobre o juízo final.
Os pais proibiam que os filhos saíssem e casa, visto suas crenças de que eles poderiam “perder a salvação”. Por esse motivo, os dois irmãos mais velhos, armaram um grande vingança.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Cansados do abuso psicológico, os dois irmãos mais velhos, Robert, de 18 anos, e Michael, de 16, planejaram a morte de sua família, incluindo seus pais e irmãos mais novos.
Os irmãos, conforme a página do X, possuíam uma enorme admiração por assassinos em série. A maior inspiração era o massacre de Columbine, crime muito famoso nos EUA, que despertou um verdadeiro terror no fim dos anos 90.
Planejamento e assassinato
Em 30 de junho de 2015, os irmãos começaram a montar o plano para assassinar, não só a sua família, mas pelo menos mais 50 pessoas, como os próprios assassinos relataram.
Trabalhando em um call center, o irmão mais velho, Robert, comprou um arsenal, várias armas de fogo, facas, explosivos, coletes a prova de balas e muito mais.
Robert e Michael instalaram câmeras em suas casas, para que o massacre fosse filmado, pois queriam ser famosos e reconhecidos como seus ‘ídolos’ de Columbine.
Naquela dia, os irmãos mataram a sua irmã de 13 anos, em seguida, a mãe, outro irmão de 10 anos, o pai, Victoria Bever de apenas 5 anos e Daniel de 12 anos, todos esfaqueados até a morte.
Apenas os irmãos mais novos, Crystal Bever e Autumm Bever, de 2 anos, acabam poupados. Eles não foram atacados pelos irmãos, que mais tarde, ao tentarem ocultar os corpos, foram pegos.
Condenação dos irmãos
O mais velho, Robert, acabou condenado à prisão perpétua, sem chance de liberdade condicional.
Michael, enquanto isso, condenado a passar o resto de sua vida na prisão, porém com chance de recorrer à liberdade condicional.
O “alívio” na sentença de Michael ocorreu pelo fato de ter entregue provas, nomeado o irmão como o líder e não ter participado ativamente na morte da família.
Ambos os irmãos somaram 253 anos de encarceramento.
Considerações finais
O caso dos Irmãos Bever atraiu uma gigantesca atenção nacional sobre a questão da saúde mental e comportamento familiar.
Conforme a fonte, o fato permanece uma questão em relação à violência familiar e problemas associados com a conduta dos mesmos.
De acordo com o portal ‘Mega Curioso’, Robert Bever, acabou diagnosticado com depressão profunda, tendências psicóticas e com uma mente limítrofe.
Qual a pena para assassinato nos Estados Unidos?
De acordo com a ‘Wikipédia’, nos Estados Unidos, a pena para assassinato pode ser a pena de morte, prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou prisão perpétua.
A pena de morte é aplicada por injeção letal, gás letal ou fuzilamento. O método de execução de presos federais se determina pelo estado onde a condenação ocorreu.
Se o estado não tiver pena de morte, o juiz escolhe um estado que tenha. Destacando que a pena de morte vem sendo reduzida no país, abolida em 23 dos 50 estados e suspensa em outros seis.
Autor(a):
Larissa Caixeta
Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.