Daniele e Dayanne seguem pedindo a saída de Deolane Bezerra de A Fazenda 14; irmãs fizeram série ameaça contra a Record e chocaram geral
O clima esquentou na noite deste sábado, 3 de dezembro, na porta da sede de A Fazenda 14 localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Isso porque as irmãs de Deolane Bezerra, Daniele e Dayanne, foram até a região exigir a saída da participante do confinamento e até a polícia foi acionada.
As irmãs alegam que sua mãe deu entrada no hospital e Deolane não foi avisada, configurando uma quebra de contrato. Daniele e Dayanne realizaram uma live em frente a porta da sede de A Fazenda 14 e convocaram os fãs da peoa para se juntar ao protesto feito no local. Até fogos de artifício soltaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de tanto barulho, Daniele e Dayanne seguem em Itapecerica da Serra, e avisaram, por meio de comunicado nos Stories do Instagram, que entraram em um acordo com a diretora da Tele Imagem, empresa terceirizada. Elas irão esperar até 10h da manhã para aparecer algum responsável pelo reality.
“Em conversa com a Diretora da Tele Imagem e na presença de um Policial Militar, dentro da sede, firmamos um acordo, caso não apareça nenhum responsável da Fazenda até as 10h da manhã do dia de hoje, iremos a Diretora e eu até à Delegacia de Polícia, para tomar as medidas judiciais cabíveis”, dizia o comunicado.
Vale lembrar que o barulho causado pelos fãs deram para ouvir dentro da sede de A Fazenda 14. Dessa forma, a Record vem tentando impedir de todas as formas ao colocar sons e usando de outros métodos para impedir que isso interfira no andamento do reality show da emissora, que se encontra na reta final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE