Irmãs Minerato entram em guerra, deixam de se seguir e mãe acaba entrando na confusão
02/04/2020 às 16h51
Ana Paula Minerato e Tati Minerato entram em pé de guerra e estão sem se falar
E a família Minerato, em pleno isolamento social por conta do terrível coronavírus, está em pé de guerra. Acontece que as irmãs Tati Minerato, que é conhecida por ter desfilado como rainha de bateria da Gaviões da Fiel durante oito anos e ter vencido o Power Couple na Record, e Ana Paula Minerato, ex-Pânico e ex-Fazenda, não se seguem mais nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine viveu romance com atual namorado de Manu Gavassi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas, vale dizer, são gêmeas e quase inseparáveis. Ao tomar conhecimento da suposta briga entre as duas irmãs, Leo Dias procurou saber a história mais a fundo e entrevistou a mãe Minerato, para descobrir o que de fato havia acontecido para as duas terem deixado de se seguir.
A explicação da mãe Minerato
De início, Regina Minerato tratou logo de amenizar a situação, dizendo que não tem nenhum partido: “Foi uma discussão de família. Eu também não sigo mais a Ana Paula, pra você ter ideia.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou que Ana Paula Minerato tem um temperamento explosivo, o que fez com que as irmãs brigassem. Regina e Ana Paula Minerato moram na mesma casa em São Paulo, porém, as duas não se falam mais, mesmo isoladas devido ao coronavírus.
“A Ana Paula é complicada, gosta de ver ‘pelo em ovo’, sabe? Tivemos um pequeno bate-boca e ela saiu bloqueando. Paciência. Ela briga com todo mundo”, lamentou Regina Minerato.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
Porém, Regina diz acreditar que a briga não é ‘fim de uma era’ entre as irmãs Minerato, que sempre foram unidas, mas sim, um estresse causado pela convivência. “Não acredito que será uma briga de ‘não se falar nunca mais’. É um desentendimento. Eu não estou do lado de ninguém, mas isso acontece em todas as famílias. Estou contando e rindo. Só rindo mesmo disso tudo”, contou.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: