Astro de “América”, amigo de Bruna Marquezine, cresceu e está irreconhecível
Poucas novelas fizeram tanto sucesso como “América“, exibida originalmente pela TV Globo no ano de 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama foi o ponta pé inicial na carreira de vários nomes consagrados da televisão, entre eles, Bruna Marquezine que deu vida à Maria Flor.
Como a personagem da atriz tinha deficiência visual, Marquezine contracenou com vários atores que na vida real não conseguem enxergar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com várias cenas juntos, Bruna Marquezine se tornou amiga de Gabrielzinho do Irajá, ator mirim cego de “América” que cresceu e está completamente irreconhecível.
Atualmente o astro mirim é um verdadeiro sucesso no Rio de Janeiro e aos 26 anos, superou vários obstáculos. Gabrielzinho segue no mundo das artes, mas agora como sambista, ele já chegou a cantar com nomes famosos como Xande de Pilares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro mirim de “América” não só canta mas também escreve músicas, uma delas inclusive, intitulada de “Amor Pela Metade” foi gravada por Zeca Pagodinho, e acabou virando trilha sonora de “Malhação: Seu Lugar no Mundo” em 2015.
Em entrevista à Globo, o ator de “América” falou sobre sua nova fase e não descartou voltar às telinhas: “Me sinto realizado na música. Acabei focando na carreira de cantor e compositor, levantando a bandeira da inclusão, e meu lado ator ficou um pouco adormecido”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas a gente sempre espera um convite e, se pintar, será um prazer”, completou o astro. Gabrielzinho revelou que muita gente fica surpresa ao encontra-lo pessoalmente e perceber o quanto cresceu, mas não deixam de demonstrar carinho e admiração pela sua trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE AMÉRICA NUNCA FOI REPRISADA?
Sendo um grande sucesso em sua exibição original, “América” nunca ganhou uma reprise na TV Globo.
Entre os motivos para o canal nunca ter reprisado a obra está as várias cenas de nudez que não poderiam ser exibidas no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, horário destinado à novelas mais leves por se tratar de uma faixa que atinge todos os públicos.