Elize Matsunaga matou o marido de forma brutal em 2012. Após a condenação e o cumprimento de pena, ela vive atualmente de uma forma que ninguém esperava
Elize Matsunaga, sem sombra de dúvidas, cometeu um dos crimes mais brutais da história do Brasil. Ela acabou sendo condenada por matar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou o ocorrido, a mulher foi responsável pelo assassinato do marido em meados de 2012. Aliás, a crueldade das atitudes de Elize Matsunaga chocaram o Brasil.
A relação da detenta com o ex-marido, que se firmou como diretor da Yoki, iniciou em 2004, repleto de brigas e desconfianças, visto que a mulher desconfiava que seu marido lhe traísse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o diretor-executivo ameaçava pedir o divórcio do casamento e proibir ela de ver a filha deles. Vale destacar que, antes do envolvimento, a loira era garota de programa.
Eliza Matsunaga: Do crime a nova vida
- Eliza Matsunaga matou o marido em 2012.
- O relacionamento era marcado por brigas e desconfianças de traição.
- A mulher atirou no marido e depois esquartejou.
- Após cumprir a pena, ela conseguiu liberdade condicional em 2022.
- Em fevereiro do ano passado, ela estava trabalhando como Uber.
Relembre o caso
Diante às brigas e ameaças, o pior acabou acontecendo. Elize Matsunaga assassinou o marido e o esquartejou. Porém, a justiça acredita que o crime acabou sendo movido pela herança de Marcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após atirar em Marcos Matsunaga, Elize arrastou o corpo do marido até o quarto para escondê-lo. Ela chegou a usar produtos de limpeza para limpar o rastro de sangue.
Após cortar todo o corpo, Elize teria colocado as partes em um saco e depois os pedaços na mala. A brutalidade das ações da mulher surpreenderam todo mundo e causaram espanto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Justiça de São Paulo condenou a bacharel em direito Elize Matsunaga. Aliás, ela acabou sendo condenada a 19 anos, 11 meses e 1 dia de prisão em regime fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais:
Elize Matsunaga acabou sendo condenada por assassinar o marido, Marcos Matsunaga. Ela atirou e na sequência esquartejou ele. Após a condenação, ela cumpriu 10 anos e conseguiu sua liberdade condicional em 2022. Em 2023, ela trabalhava como Uber.
Como vive Elize Matsunaga atualmente?
Após permanecer presa por 10 anos, entre o regime fechado em Tremembé (SP) e o semiaberto, Elize conseguiu sua liberdade condicional em 2022.
Desde então, ela vive no interior de São Paulo sob uma série de restrições, como informar periodicamente sua ocupação e seu endereço à Justiça.
Em fevereiro do ano passado, o G1 surpreendeu ao informar que ela estava trabalhando como motorista por aplicativo em Franca, no interior de São Paulo.
O vendedor Júlio César Candido de Souza, que pegou a corrida com Elize Matsunaga, se referiu a ela como sendo uma mulher educada e de conversa tranquila.