Uma renomada estrela da Globo teve uma atitude na porta da emissora que deu muito o que falar entre o público
Em maio deste ano, uma renomada atriz, que costuma brilhar em novelas e produções globais teve uma atitude com seus fãs, na porta do Projac, da Globo que deixou muitos fãs impressionados.
Estamos falando da belíssima Deborah Secco, que teve um vídeo viralizado na web aonde a mesma surgiu atendendo aos seus fãs, que estavam na porta dos Estúdios Globo que fica no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de dar um show de simpatia a todos que estavam ali presentes, a atriz reviveu um dos bordões mais marcantes da sua trajetória.
Quando um fã apareceu “pedindo” dinheiro de brincadeira à atriz, ela soltou um “Eu já falei que não tenho dinheiro, inferno”, fingindo estar “irritada”, da mesma forma que sua personagem na novela “Segundo Sol”, de 2018, a gananciosa Caroline Falcão, dizia.
Após essa resposta com o icónico bordão, os fãs entram na brincadeira e afirmam para ela que aceitariam pix, e novamente foram rebatidos:
“É sempre isso… A gente é o melhor que a gente consegue ser, gente” – Disse a musa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito chique
Mas você deve estar se perguntando: “Nossa, por que lembrar disso agora?”, pois é, essa situação caiu em nossa lembrança porque nesta quinta feira (22) a musa esteve presente em um dos eventos mais badalado dos famosos.
A 3ª edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, que ocorreu no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Com cerca de 900 convidados, e claro, ela não poderia estar de fora.
Em determinada situação, conforme um vídeo compartilhado no Twitter no Fofocalizando, ela surge belíssima dizendo a mesma frase: “Eu não tenho dinheiro inferno” após um colunista afirmar que ela era a única rica da mesa que conseguiria fazer um lance.
O colunista ainda rebateu em meio aos risos: “Meu amor se você não tem dinheiro a gente não tem nada”
O que é o Instituto Projeto Neymar Jr?
Segundo o portal da própria instituição, o Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde.