Irritada, Monique Evans reclama de ter sido cortada no ‘Altas Horas’

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste último sábado, 04 de julho, Monique Evans esteve na gravação do ‘Altas Horas’, da Globo, no entanto, parece não ter ficado tão contente com o que foi ao ar.

Isso porque, em entrevista ao jornal “O Dia”, a loira afirmou que algumas falas suas foram cortadas na edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meus fãs me cobram, porque eles sabem que eu sou engraçada, que faço brincadeiras. Teve gente que falou que eu parecia uma idiota. Agora só aceito convites para programa ao vivo”, disparou ela, comentando não ter sido a única: “também cortaram várias falas da outra menina (Monica Iozzi) que é muito engraçada e estava participando do programa”.

Segundo Monique, uma das falas que cortaram dela foi sobre o famoso ‘book rosa’, assunto abordado na novela ‘Verdades Secretas’. “Há um escalonamento nas empresas: tem cachê A, B e C, modelos comerciais, passarela… Modelos que desfilam ganham muito dinheiro e não precisam se prostituir. Normalmente, as meninas não tão altas e mais ‘gostosonas’ é que fazem ‘ficha rosa’. Na novela, parece que todo mundo se prostitui. Eu mesma só soube depois que deixei de modelar”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Um outro momento que teria sido editado foi quando a apresentadora comentou sobre o ‘teste do sofá’: “Disse que isso era comum na TV. Eu mesma recebi um convite desses de um diretor e recusei. Tanto que só entrei na TV tardiamente, aos 40 anos. Cortaram essa parte, mas em nenhum momento eu disse que isso acontecia na Globo. Falei sobre a televisão em geral”.
Sair da versão mobile