Patricia Abravanel não gostou nadinha da apresentadora Fernanda Lima compartilhar um texto de Milly Lacombe, publicado no jornal Folha de S. Paulo, em que debate o comportamento de Silvio Santos nos últimos meses, criticando seus comentários de cunho machista e preconceituoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha do dono do SBT, então, resolveu comentar a publicação. “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza”, escreveu.
+Ana Maria Braga pega público de surpresa e expõe verdade sobre relação de anos com Louro José
+Fátima Bernardes quebra o silêncio e escancara verdade sobre seu acidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista da Globo, que pediu demissão, quebra o silêncio e faz grande acusação contra o canal
Fernanda Lima e Silvio Santos começaram a se estranhar depois que o apresentador disse que ela era “magrela, muito magra”. A apresentadora não se intimidou pelo comentário e mandou: “Por que não te calas?”. Silvio, por sua vez, voltou a responder Fernanda e recentemente, ela, em entrevista para o programa “TV Fama”, se mostrou brava com os comentários do animador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras, seríssimas opressões. Então, no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas”, disparou. A famosa também destacou: “Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem… Muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar. Por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o comentário de Fernanda Lima