Emoção

Isabel Fillardis surge emocionada e fala sobre doença de difícil diagnóstico: “Ouvi que não seria curada”

Isabel Fillardis fala sobre doença de difícil diagnóstico (Reprodução: Instagram)

Isabel Fillardis fala sobre doença de difícil diagnóstico (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabel Fillardis surge emocionada e fala sobre doença de difícil diagnóstico

A atriz Isabel Fillardis utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (31), para falar de uma doença rara, que foi diagnosticada há uns anos atrás, que para muitos não tinha cura.

Visivelmente emocionada, a artista contou que conseguiu se livrar do Líquen Plano Pigmentoso, que causa lesões na pele, finalmente se livrou das manchas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estava agora na minha rotina diária e periodicamente mando fotos do meu rosto para a minha dermatologista. Mandei uma foto falando ‘Bom dia com uma pele apenas com filtro solar com cor”, iniciou Isabel Fillardis .

Em seguida, a surpresa: “E fui olhar a foto e percebi que estava só com um filtro solar com cor. E isso para quem sofreu um Líquen Plano Pigmentoso, uma doença rara, de difícil diagnóstico”, relatou a atriz.

Na sequência, visivelmente emocionada, contou que ouviu de muitos médicos que essa doença não teria cura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ouvi de médicos que alguns não sabiam o que eu tinha, de outros que eu não iria ficar curada, que não iria melhorar. Então queria falar sobre acreditar, ter fé e ser persistente“, revelou.

Chegando ao final do vídeo, a atriz justificou sua emoção: “Estou muito emocionada fazendo esse vídeo porque olho para a minha pele apenas com filtro com cor e lembro de tudo que vivi, passei, e valeu a pena”, começou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É esforço, dedicação e disciplina mútuos porque de um lado tem a doutora dizendo para você o que fazer e tem a sua parte, seu empenho”, disse emocionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 49 anos, Isabel Fillardis também relembrou que para uma figura pública, principalmente para sua carreira, a aparência é algo fundamental.

Isabel Fillardis se emociona com cura de doença (Reprodução: Instagram)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile