Atriz revela o que viveu ao lado de Luellem de Castro
Na última edição do “Encontro”, que foi ao ar nesta quarta-feira, 08, Isabel Teixeira foi a convidada de Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ao vivo, a atriz confessou o que viveu nos bastidores da Globo com uma atriz e segurou às lágrimas. “Muito difícil”, disse ela em um dos trechos.
Em suma, a artista revelou os bastidores das gravações do especial “Histórias Impossíveis”, que trata os medos femininos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira, 06, o primeiro episódio foi ao ar na Globo e mostrou um pouco da história de Laura (Isabel Texeira) e Mayara (Luellem de Castro).
Desse modo, a atriz confessou o que viveu com Luellem de Castro nos bastidores da gravação de “Histórias Impossíveis”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a famosa revelou que teve uma troca muito grande com a atriz da Globo e até chorou ao ver as cenas que fizeram juntas.
“Nós fizemos muita preparação, muitas conversas, trouxemos a tona nossas experiências, vivências e trocamos muitas informações”, começou Isabel Texeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ REVELA O QUE VIVEU EM BASTIDORES
Em seguida, a convidada de Patrícia Poeta contou sobre a troca de olhares com a atriz da Globo logo no primeiro dia e se sentiu acolhida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive um encontro com a Luellem, foi uma troca de olhares quando a gente se conheceu.Fomos fazer um ensaio de uma cena, olhei para ela e falei: ‘Vai ser muito legal’“, admitiu a atriz.
Isabel Texeira também confessou que as gravações foram um desafio, mas ressaltou o quanto amou trabalhar ao lado de Luellem.
“É muito dificil, foi um desafio pra mim, e quando a gente tem uma pessoa parceria, temos troca, é muito bom”, disse a famosa, que segurou às lágrimas para não chorar.
CHORO E ADMIRAÇÃO
Além disso, a atriz da Globo admitiu que chorou ao ver a série em sua casa devido a cena de Luellem de Castro.
“Tem uma cena que a Luellem fez, eu assisti em casa e comecei a chorar do mesmo jeito. A Mayara contando como a avó ensinou ela a passar o pano, quando eu vi, eu fui atravessada”, revelou a artista.
Para finalizar, Isabel Teixeira enalteceu o trabalho da colega da Globo: “Tive uma experiência teatral, só uma atriz com a potencia dela pode fazer”.