A namorada do ator Rafael Miguel, assassinado há cerca de uma semana atrás junto com os seus pais, Isabela Tibcherani acabou sendo diagnosticada com uma grave doença após morte do namorado.
De acordo com informações dadas pelo UOL, Isabela Tibcherani foi diagnosticada com estresse pós-traumático: “Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, disse o advogado da jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Madonna detona Jesus Luz no Fantástico, brasileiro rebate acusação e verdade vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tento evitar que ela assista a televisão para não ficar se influenciando. Ela só vai voltar à vida normal quando o pai dela for preso”, continuou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Ele ainda revelou que desde que o crime aconteceu, Isabela Tibcherani não voltou ainda para a sua casa, e está morando com uma amiga. Ele ainda contou que a sua cliente vive sintoma de oscilação de humor: “Ela tem variação de humor. Oscila muito. Uma hora está triste, depois fica alegre e chora. Ela ainda não caiu na realidade porque ainda aguarda uma ligação do Rafael”.
Após a divulgação do laudo necroscópico, a jovem ficou ‘chocada’. Segundo o documento, foram disparados 19 tiros contra o ator e os seus pais. Sete foram em Rafael, quatro no pai dele, João Alcisio, e dois na mãe, Miriam Miguel. Em Rafael os tiros atingiram a cabeça, o braço e as costas.
“A quantidade de tiros que ele tomou é muito elevada. Os dois tiros no braço indicam que tanto ele quanto o pai tentaram se defender. Já os tiros nas costas [do Rafael Miguel] indicam que houve um índice de crueldade muito grande. Você percebe o quanto ele [o suspeito, Paulo Cupertino] estava com raiva e sem motivação [para cometer o crime]”, falou o advogado.
O programa Domingo Espetacular desta semana, exibiu uma entrevista exclusiva com Isabela Tibcherani, que acabou fazendo uma revelação inédita sobre o seu pai. “Já me agrediu de algumas formas, quebrou coisas em mim, me chutou. Muitas coisas. Não tem muita justificativa, mas sempre foi a forma que ele nos tratou”, contou.
Ela ainda desabafou: “Eu estou digerindo ainda o que aconteceu. Não acho nada. Não tenho uma posição sobre, não consegui entender”.