Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, fez um relato emocionante sobre o seu passado durante conversa com Luiz Bacci, do “Cidade Alerta”, da Record. A jovem, de 18 anos, contou ter sofrido com uma doença no passado e que o amado já sabia o que ela tinha enfrentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paula Fernandes ganha apoio de grande cantor e antiga decepção com Luan Santana é exposta
+ Susana Vieira é afrontada por ator da Globo, é colocada em briga e foto comprometedora vaza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao jornalista, a namorada do ator revelou qual profissão deseja seguir quando dar início aos seus estudos na faculdade e que a sua decisão tem a ver com um distúrbio alimentar que conseguiu superar com o tempo. “Eu não falei isso antes por que não tem nada a ver com o que está acontecendo, mas eu sofri com bulimia há alguns anos e eu consegui superar. Quero usar isso para ajudar outras pessoas, por isso quero fazer nutrição”, entregou a ex-namorada do ator.
Isabela Tibcherani demonstrou sua paixão pela nutrição justamente pela luta contra a doença e o tempo que levou para se curar e se nutrir novamente. Apesar de não ter muito a ver com o caso de assassinato realmente, a jovem contou o que estava sentindo justamente por esse ser um assunto que era conversado entre ela e Rafael Miguel. “Ele era o meu melhor amigo”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre não receber a ajuda da mãe, a namorada do ator contou que já conversou com ela por telefone e, apesar da decepção de não vê-la cooperando nas investigações e boatos de que a mulher está do lado do assassino, continua a amando muito. Não consigo culpar a minha mãe, eu não a odeio, ela me procurou e falei que a amo muito. O importante é ela dicar bem e cuidar do meu irmãozinho. Ela não está do lado dele [Paulo Cupertino, o assassino], só está se protegendo porque tem um filho para criar”, avaliou.
+ Najila Trindade coloca porteiro contra a parede e faz séria ameaça
Foi o próprio pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino, que matou Rafael Miguel e seus pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel, no último domingo (9). De acordo com informações da Record, a morte do ator de “Chiquititas” aconteceu a queima roupa, sem chance de nem poder se comunicar com o assassino. Tudo aconteceu, supostamente, por ciúmes que o homem tinha da filha, que era proibida de sair e já apanhou diversas vezes dele, como já foi relato por ela em entrevistas.