Durante entrevista ao programa Cidade Alerta, logo após o enterro do seu namorado, o ator Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, a jovem Isabela Tibcherani acabou detonando o seu pai ao vivo, em rede nacional, após o mesmo ter matado não só o ator como também os pais dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai sempre foi misógino, nunca gostou de mulher, sempre impediu minha mãe de viver. Presenciei muitas coisas ruins desde pequena”, contou Isabela Tibcherani. “Eu sempre soube da pessoa que ele era, da índole, do jeito ruim dele, de impedir a felicidade alheia. Ele tem essa coisa de querer ter posse da vida das pessoas”, continuou a garota.
+Ex-BBB Patrícia Leitte faz cirurgia, fica irreconhecível e choca público; veja
+Globo trará novidade em novo reality culinário em relação as concorrentes; saiba qual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paula Fernandes define substituto de Luan Santana em ‘Juntos e Shallow Now’ após confusão
Isabela Tibcherani também relatou que o seu pai a impedia de sair de casa: “Ele não deixava eu sair de casa, As pessoas falavam: “Você é maior de idade, sai, você não deve satisfação a ele (seu pai)”, contou. Sobre o exato momento dos disparos, a jovem falou emocionada: “Eles (os pais de Rafael) nem chegaram a se aproximar, a fazer contato. A única coisa que eles pediram foi “vamos conversar”, mas a partir dai não teve conversa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
Ainda durante a sua participação no jornalesco da Record TV, Isabela chegou a revelar que Rafael chegou a dizer que levaria um tiro por ela: “Eu disse para ele que a minha vida não era fácil. Mesmo sabendo do risco, ele continuou comigo. Ele chegou a dizer pra mim: ‘Eu tomaria um tiro por você”, disse a jovem, emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Miguel era conhecido por ter interpretado o personagem Paçoca na novela do SBT, Chiquititas. Além dele, os seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, também foram assassinados, e o principal suspeito do assassinato é o pai da sua namorada, Paulo Cupertino, que de acordo com informações, era contra o namoro da filha.
No boletim de ocorrência obtido pelo UOL, tem escrito o seguinte: “O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local”, diz o boletim.
Assista a entrevista de Isabela Tibcherani ao Cidade Alerta abaixo!
Isabela Tibcherani diz que pai a perseguia. #CidadeAlerta pic.twitter.com/etetXRGEzV
— Cidade Alerta (@cidadealerta) 10 de junho de 2019