Isabeli Fontana choca ao revelar um “detalhe” que mais gosta em Di Ferrero
11/07/2018 às 12h30
Isabeli Fontana sempre costuma responder perguntas enviadas pelos seus seguidores nas redes sociais. E nesta quarta-feira, 11 de julho, a bela surpreendeu ao revelar o que mais gosta no marido, Di Ferrero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O lado feminino dele”, respondeu ela, que é casada com o bonitão desde 2016. Ao ser questionada sobre o segredo do relacionamento, ela respondeu: “Equilíbrio e espaço”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo também foi questionada se já escutou que é parecida com a atriz norte-americana Brooke Shields, famosa por ter protagonizado o filme A Lagoa Azul (1980). “Desde que comecei [no meio artístico]. Na verdade, eu era super parecida quando mais nova. A própria Brooke Shields disse para mim que eu parecia mais a filha dela que a própria.”
Sobre autoestima em baixa, Isabeli contou como tenta reverter a situação: “Sou palhaça e faço a técnica da gratidão. Foca em alguma coisa que você se sinta grata que essa energia transforma você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DI FERRERO DIZ QUE JÁ FICOU TRÊS DIAS NO MOTEL COM ISABELI
O Altas Horas deste sábado, 23 de junho, contou com a presença ilustre de Di Ferrero. O cantor, que agora está seguindo carreira solo, contou para Serginho Grosiman sobre o início de seu relacionamento com Isabeli Fontana e deu detalhes da relação e surpreendeu a plateia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
Di Ferrero contou que conheceu a modelo durante a gravação do Altas Horas, a conversa entre eles no camarim evoluiu e os dois acabaram indo parar num quarto de motel. O cantor revelou que sua casa estava em reforma e mão podia levar Isabeli Fontana para lá e pensou em algo imediato.
“Eu não tinha aonde levar ela, porque minha casa estava reformando. Aí eu pensei ‘ferrou, minha casa tá reformando. Vou levar ela pra onde? Pro motel?’ Aí eu falei ‘vamos lá’. Aí a gente sumiu, a gente ficou três dias lá e lá mesmo a gente começou a namorar”, contou Di Ferrero.