Famosa apresentadora do SBT desabafou e fez um apelo comovente aos seus fãs
A apresentadora do Esquadrão da Moda no SBT, Isabella Fiorentino, é católica fervorosa e está dando o que falar durante a quaresma, potencializada pelo advento do coronavírus. No domingo, Isabella havia postado sobre agradecimento em suas redes sociais.
“Dia de agradecer, pedir e oferecer o melhor que temos a Deus! Estamos chegando na Quaresma! Preparação para a Páscoa! Quem aí sabe a importância desses dias q antecedem a paixão de Cristo?”, perguntou a apresentadora Isabella Fiorenrino m suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabella está na televisão desde 2005 e começou sua carreira no Hoje em Dia que recentemente passou por transformações. No SBT, ela iniciou sua carreira em 2009 já com o Esquadrão da Moda onde permanece até hoje tendo muitos motivos para agradecer.
A apresentadora do programa que muda o estilo das pessoas, postou uma foto sobre a quaresma – período de preparação para a Páscoa – e escreveu sobre os significados do jejum em geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Medo do futuro
“Convertei-vos e Crede no Evangelho. Com a Quarta Feira de Cinzas, iniciamos a quaresma deste ano em preparação a celebração da Páscoa. Converter-se é, antes de tudo, voltar-se para Deus e lhe dar ouvidos,aceitando o que nos fale. Conversão também significa fazer mudanças necessárias em nossa vida para sermos fiéis a Deus”, escreveu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Isabella Fiorentino pede em suas redes sociais que “nessa quaresma, além do jejum de alimentos (que é super importante nesse período), vamos fazer jejum de julgamentos, conversas vazias, de celular (difícil mas imprescindível pra termos mais tempo pra oração, sem distrações)”, diz a apresentadora sobre os costumes dos cristãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Intensificar a caridade através dos trabalhos sociais, as orações, a leitura da Bíblia, a atenção as pessoas, aos familiares (visitar um tio que você não vê há um tempo, um primo) e aos enfermos. Vamos nessa? Me contem quais serão os “jejuns” de vocês? E o que intensificarão nesse período?”, questiona Isabella aos seguidores.