A menina assassinada brutalmente apareceu em uma psicografia
O caso cruel de Isabella Nardoni completou treze anos nesta segunda-feira (29). A menina foi assassinada aos cinco anos por Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da criança. A crueldade parou o Brasil e deixou sua mãe, Ana Carolina Oliveira, desolada procurando por justiça.
Tudo aconteceu no dia 29 de março de 2008, quando Isabella Nardoni foi jogada pela janela do prédio do pai, localizado no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, pelo casal que ali residia. Infelizmente, ela não resistiu a queda e morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO DO CASO
Anos depois da crueldade, os dois finalmente foram condenados ao cárcere privado. Alexandre Nardoni foi condenado à 31 anos, enquanto sua mulher, Ana Carolina Jatobá, teve sua prisão decretada por 26 anos.
Treze anos depois, uma suposta carta psicografada da pequena começou a circular pela web. Nela, a garotinha traz uma mensagem de acalento à sua mãe, se referindo à Ana Carolina Oliveira como “Querida do meu coração puro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CARTA
As palavras foram divulgadas pela página ‘Cartas Psicografadas dos Famosos’. ”Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta terra querida, quero ficar contigo de verdade”, inicia Isabella Nardoni, na carta que foi enviado exclusivamente para sua mãe.
“Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o maior fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os anjos da guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei”, continua a pequena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou somente um fruto do seu carinho porque foi Deus que me enviou. Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: minha querida mamãe, eu te amarei para sempre!”, concluiu.