Um dos assassinatos mais cruéis que o país já viu aconteceu há mais de dez anos. Isabella Nardoni foi cruelmente morta pelo seu pai e madrasta. Porém, recentemente a garotinha voltou em uma carta psicografada e fez grandes revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria da Paz fica cara a cara em A Dona do Pedaço com a verdadeira filha de forma humilhante
A carta de Isabella Nardoni, psicografada por Roberto Leal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta Terra Querida
Quero ficar contigo de Verdade. Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o Teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o Maior Fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei. Por nada neste mundo jamais eu de Ti me separarei.
Sou somente um Fruto do Seu Carinho porque foi Deus que me enviou. Nesta hora que Ele me escolheu a Ti e que Tu jamais me abandonou. Despeço-me com as minhas letras, mas quero declamar-te novamente. Com as minhas palavras assim, dizendo: quero encontrar-te neste mundo alegremente!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: “Minha Querida Mamãe, Eu Te Amarei Para Sempre!”, falou a Carta psicografada Isabella Nardoni
para: Ana Carolina Oliveira