11 anos depois, Isabella Nardoni faz contato especial e o que ela diz deixa qualquer um em choque
O caso envolvendo o assassinato de Isabella Nardoni chocou o Brasil. Ocorrido em março de 2008, os brasileiros ficaram surpresos com tamanha crueldade cometida para tirar a vida da garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos se passaram e a população ainda não esqueceu a tragédia ocorrida no sexto andar de um prédio residencial no bairro da Vila Guilherme, em São Paulo. O caso Isabella Nardoni, de fato, deixou o Brasil estarrecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justiça condenou o pai e a madrasta da criança, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Eles receberam pena de 31 e 26 anos de prisão, respectivamente.
Apesar disso, muitos familiares, amigos próximos e até parte da população não se conformou com o ocorrido, o que inclui a mãe de Isabella Nardoni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Mas, para acalmar o coração dessas pessoas, Isabella Nardoni resolveu fazer um contato do mundo dos mortos. É o que garante uma carta psicografada divulgada pela página Cartas Psicografadas dos Famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nenhum momento a criança cita o pai, o que mostra que seu atual sentimento é de apatia por aquele que planejou tirar a sua vida.
A CARTA DEIXA QUALQUER UM EMOCIONADO
De acordo com o relato, Isabella se despede da mãe onze anos depois e faz questão de mostrar que ela está bem. “Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta terra querida, quero ficar contigo de verdade”, diz a criança.
Isabella Nardoni ainda agradece por todo o carinho, amor e atenção que recebeu. Além disso, promete que estará com a mãe compartilhando o maior fervor. Ainda na carta, ela diz que, quando está no paraíso, pensa na matriarca a cada dia.
“Sou somente um fruto do seu carinho porque foi Deus que me enviou. Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: minha querida mamãe, eu te amarei para sempre!”, concluiu.