Vizinha da atriz não gostou nada da homenagem feita para Isabella Santoni em frente ao prédio onde ela mora
Isabella Santoni completou 25 anos de vida nesta última quarta-feira (06), e apesar da quarentena, a atriz não deixou de comemorar a data. Acontece que ela recebeu uma surpresa de amigos e familiares que contrataram um carro de som.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isabella Santoni radicaliza em novo visual e é atacada nas redes sociais: “Apropriação cultural”
Sendo assim, o carro de som ficou em frente ao condomínio onde a atriz mora no Rio de Janeiro, e a mesma compartilhou com os seus seguidores o momento bastante emocionante. Na oportunidade, o carro de som transmitiu mensagens carinhosas deixadas pelos amigos e familiares para a famosa.
+Isabella Santoni termina namoro de 2 anos e revela como tudo aconteceu: “Saindo com as amigas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência foi cantado o tradicional parabéns. A homenagem ao todo durou mais de 20 minutos e já no final do vídeo, quando a famosa já estava se preparando para finalizar o mesmo, uma mulher apareceu do nada, gritando, dizendo que iria chamar a polícia. “Vocês são malucos, ca****. Eu vou chamar a polícia”, é possível escutar a mulher falando antes da câmera ser desligada.
Veja o vídeo completo a seguir!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FALOU SOBRE O OCORRIDO
Depois do ocorrido, Isabella Santoni apareceu novamente na rede social para explicar o que havia acontecido.
“Quem acompanha meus aniversários, sabe que vira e mexe dá uma confusãozinha. Acontece, peço desculpas a essa vizinha, deixando claro que são 9h20 da noite, agora! Já faz uns 20 minutos, meia hora que acabou. A gente respeitou o horário, cada um na sua varanda, a gente não desceu”, contou a atriz.
+Isabella Santoni é flagrada com biquíni de oncinha em praia e dispara: “Aquela farofada”
“Inclusive, a moça do carro de som antes de começar perguntou se tinha problema, se algum vizinho se incomodava. Essa vizinha veio de uns seis prédios para cá. Não sei o que ela tá passando, porque ela ficou chateada, ela nem conversou. Já veio gritando. Paz para ela. O que eu vim é agradecer”, finalizou Isabella Santoni a sua explicação.