Famosa atriz, Isabella Santoni, muda o visual radicalmente, surge com longos frios trançados e é atacada por seguidores, que alegam apropriação cultural
O novo visual da famosa atriz da Globo, Isabella Santoni vem dando o que falar. A famosa decidiu mudar o visual e aderir a uma mudança radical nessa quinta-feira, 26, e compartilhou com seus fãs e seguidores nas redes sociais a transformação. No entanto, a artista acabou sendo alvo de uma série de críticas, que acusavam a atriz de apropriação cultural, e dividiu opiniões entre internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu perfil, Isabella Santoni compartilhou o novo visual, em uma foto em que aparece com fios longos, quase na altura de seu quadril, trançados e loiros. “Trancei”, escreveu a loira na publicação. No click, uma série de seguidores e famosos elogiaram a mudança. “Amei”, “Linda!”, “Maravilhosa”, “Nossa tá muito diferente!!”, “Perfeita de qualquer jeito”, foram alguns dos comentários.
No entanto, o novo visual acabou não agradando alguns seguidores, que “atacaram” a atriz nas redes sociais e condenaram a mudança. “Que vergonha de ser branca, para que tá feio”, disse uma. “Tá linda, só espero que saiba a origem dessas tranças e que de certa forma é apropriação cultural”, comentou outro. “Poxa gata, apropriação cultural ne..”, escreveu um terceiro. “Coragem! Pq senso não tem nenhum!”, criticou outro internauta. “toda trabalhada na apropriação cultural”, falou mais uma. “Dói ver que pessoas tão influentes, que tem ótima instrução, tem acesso às informações, ainda insistem em atitudes tão graves quanto a apropriação cultural.”, disse outra.
O tema polêmico logo repercutiu, e alguns seguidores defenderam a famosa nas redes sociais de Isabella Santoni. “Sempre tem q ter alguém q gosta de lacrar. As pessoas gostam de cuidar da vida, dos outros. se ela quiser alisar, trançar fazer o q quiser no cabelo. o problema é de quem mesmo? Falta empatia”, comentou um. “Todos nós somos livres de fazer o que bem queremos com nossos cabelos. Não culpem pessoas por suas ações individuais como consequência de sociedades impositórias, preconceitosas e racistas. “, defendeu outro. “Vejo algumas críticas aqui, dizendo que e “errado” ou “apropriação cultural”, amor o cabelo é seu e vc faz o que quizer nele, fica linda de qualquer jeito 😍”, escreveu um terceiro internauta. “Quem fala q isso é apropriação cultural é doente. Deixem as pessoas usarem oq querem e vão cuidar das suas vidas”, opinou outro.
Veja a mudança:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE