Isabella Santoni relembra romance com Rafa Vitti em tempo de malhação; Veja detalhes
Em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz brasileira Isabella Santoni relembrou namoro com o ator Rafa Vitti. O casal que iniciou o namoro ainda durante as gravações de Malhação Sonhos, fazia o par romântico Karina e Pedro, o trabalho rendeu até um romance fora de cenas, romance que foi relembrado pela atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate papo Isabella Santoni abriu o jogo sobre o namoro. “No início da novela, a gente nem namorava. Começamos depois. A gente tentou não expor, como uma forma de tentar separar as coisas e até proteger de alguma maneira o público, para que ele não se decepcionasse”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a atriz relembra que quando o romance chegou ao fim, fãs e seguidores do casal sofreram muito pelo término da relação. “Os fãs sofreram muito (quando acabou). E era uma forma de nos protegermos também. Depois que se tornou exposto, não tinha o que fazer. Hoje em dia, eu exponho, brinco, boto nos stories. Tenho uma relação muito próxima com o público, isso não me incomoda”, explicou Isabella Santoni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz faz revelação sobre personagens da novela
Prestes a entrar em reprise, Malhação Sonhos estará de volta nas telinhas da TV rede Globo no próximo dia 25. Ao falar sobre sua personagem Karina e o par romântico que fez com Rafa Vitti, que interpretava Pedro, Isabella abriu o jogo e revelou a inspiração por trás do casal ‘Perina’.“Claro que rola aquela empolgação de fã, mas o casal em si tinha um carisma grande. Foi inspirado na “Megera domada”, de Shakespeare. Karina e Pedro eram Catarina e Petrúquio. Ela era briguenta, ele apanhava dela. O público gosta de casal gato e rato. Os casais se identificam. Ouvi muita gente falar: ‘Lá em casa é igualzinho’”.