Isabelle Drummond insinua apoio a Jair Bolsonaro e é massacrada na internet
02/01/2019 às 10h02
A atriz Isabelle Drummond, da Globo, publicou uma foto com a bandeira do Brasil nos stories do seu perfil no Instagram. Foi o suficiente para que todo mundo interpretasse como um apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marina Ruy Barbosa, Isabelle e Bruna Marquezine brigam feio por causa do presidente
O emoji polêmico, que tem representado o lado do político por parte dos seus eleitores, acompanhou a seguinte legenda: “A hora chegou! Feliz 2019”. Aparentemente, a frase se referia à posse de Bolsonaro neste dia 1º de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, o nome de Isabelle Drummond acabou indo parar no quarto assunto mais comentado no Twitter, na noite desta terça-feira, e a maioria das opiniões eram negativas.
“Isabelle Drummond declarou apoio a bozonaro? A cuca não fez nada de errado”, ironizou um internauta, referindo-se à antiga personagem da atriz no Sitio do Picapau Amarelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a repercussão:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
https://twitter.com/letabigail/status/1080248896209727494
Eu tenho um posicionamento político diferente da Isabelle Drummond, mas respeito ela, principalmente depois de ver o direcionamento que deu para a sua carreira. Não é uma ativista de aparências. O seu lado positivo é muito maior que o seu lado negativo. Matéria da Forbes. pic.twitter.com/xgQY8Hp2IA
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) January 2, 2019
Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa duas ÓTIMAS atrizes, me enganaram esse tempo todo achando que as duas tinha posicionamentos políticos melhores. Bruna Marquezine e Letícia Colin maiores e melhores
— €ve$. (@blessedevill) January 2, 2019
https://twitter.com/jakewperalta/status/1080236627107172353
Isabelle Drummond acaba de ser excluída da minha listas de brancos possíveis.
— Rick Trindade (@RickTrindade) January 2, 2019
ATITUDE DE WILLIAM BONNER
O jornalista William Bonner esteve em Brasília ao vivo nesta terça, de onde cobriu a posse do novo presidente Jair Bolsonaro, eleito em outubro com mais de 55% dos votos.
No fim de sua conversa com Renata Vasconcellos, o âncora do JN se despediu e fez um movimento que parecia ser uma continência, muito comum no meio militar.
+ Marina Ruy Barbosa, Isabelle e Bruna Marquezine brigam feio por causa do presidente
No Twitter, quem percebeu o gesto comentou. “E aquela continência no final, o que foi isso? Hahahahaha” perguntou um. “Impressão minha ou o Bonner bateu continência???” questionou outro.
Assim como Isabelle Drummond, ele acabou sendo detonado pela atitude. Assista:
William Bonner salvaguardando a dignidade do jornalismo nesses tempos estranhos de apologia à ignorância. pic.twitter.com/mRaZMhQtwL
— Fábio Schaffner (@Fabioschaffner) January 1, 2019
JORNALISTAS AMEAÇADOS
Como o TV Foco já informou, posse do presidente Jair Bolsonaro teve que ser redobrada após ele sofrer um atentado durante campanha em Juiz de Fora (MG). Isso incluiu uma severa revista nos expectadores da cerimônia e também regras rígidas para os jornalistas.
+ Marina Ruy Barbosa, Isabelle e Bruna Marquezine brigam feio por causa do presidente
A colunista da Folha de S.Paulo, Monica Bergamo, relatou algumas das exigências que foram feitas pela equipe de segurança, que foi coordenada pela equipe do ainda presidente Michel Temer. Uma dessas exigências, por exemplo, dizia respeito a comidas.
Garrafas não foram permitidas, e frutas como maçãs teriam que ser picotadas, tudo para garantir a segurança do presidente que tomaria posse e dos convidados. “Razões de segurança: acham que alguém pode jogar uma delas na cabeça do Bolsonaro. E maçã machuca”, explicou um dos profissionais.
+ Marina Ruy Barbosa, Isabelle e Bruna Marquezine brigam feio por causa do presidente
“Não tentem subir na Esplanada. Não tentem passar de uma área à outra. E, mais importante: não tentem pular uma cerca. Não façam isso!”, explicou ainda, antes de uma outra assessora surpreender. “A gente tem que avisar. Porque depois alguém toma um tiro”. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!