A famosa ex-modelo e atriz, Isis de Oliveira está recebendo apoio e ajuda de amigas após ter sido abandonada pela família depois de expor as agressões por parte do marido
O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo e em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. E agora, quem acabou sendo atingida foi a atriz e modelo brasileira, Isis de Oliveira. O motivo? A famosa não está recendo apoio nenhum de sua família após expor as agressões cometidas pelo seu marido, egípcio Hazem Roshdi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não, você não leu errado. A artista, de 69 anos, vem sendo negligenciada e ignorada há anos. Pode até parecer uma brincadeira de mal gosto, mas infelizmente não é. De acordo com a apresentadora da A Hora da Venenosa, da Record, Fabíola Reipert, Isis de Oliveira não fala com a sua irmã Luma há mais de 7 anos, além de outros parentes.
Segundo a jornalista, o relacionamento dela com a família ficou ainda mais estreito após ela assumir o relacionamento com o egípcio que é mais de 30 anos mais novo que a famosa atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ISIS DE OLIVEIRA RECEBE APOIO DE CANTORAS
Abalada e sem o apoio da família, algumas atrizes e cantores têm se mobilizado para ajudá-la. Como nenhum parente a procurou para prestar solidariedade, amigos, como a Luiza Brunet, a Rita Cadilac e a Alcione Mazzeo, entraram em contato com a ex-modelo para conversar e prestar apoio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora da Record ainda disse que as amigas de Isis de Oliveira tem levado comida até sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGRESSÃO
Nesta última quinta-feira, 23 de abril, a atriz, que é irmã de Luma de Oliveira, denunciou o marido Hazem Roshdi após ser agradecida no apartamento em que morava com ele, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com ela, o marido ficou violento depois que Isis reclamou que ele não estava respeitando o isolamento social, por conta da pandemia de coronavírus.
Ele chegou a jogar um ventilador e computador em sua direção. Além disso, afirmou que ia “rasgar a cara dela na porrada” e “botar fogo no apartamento e ir embora para o Egito”. Com medo, Isis mandou mensagem para Luiza Brunet, que chamou a polícia e os agentes o levaram para a 12ª DP, em Copacabana, onde a musa dos anos 1980 prestou queixa.