Isis Valverde abre o coração e entrega drama ao revelar como se sente ao ter que deixar o filho em casa para ir trabalhar: “Fico mal”

Isis surge com o pequeno Rael e encanta os fãs (Foto: Reprodução)

Isis surge com o pequeno Rael e encanta os fãs (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rael e Isis Valverde que estreia como a enfermeira Betina de Amor de Mãe na Globo (Foto: Karine Basilio/O GLOBO)

Isis Valverde diz chorar ao ter que deixar o filho em casa para ir ao trabalho

Isis Valverde não cansa de encantar os internautas com os cliques do pequeno Rael, seu filho, fruto da relação com André Resende. Atualmente, a atriz da TV Globo está dando um show ao viver a enfermeira Betina, na trama das 21 horas da emissora. Com a rotina de trabalho, ela contou recentemente como se sente ao deixar o filho em casa e sair para cumprir com sua agenda de compromissos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ainda lido muito mal com o fato de não poder estar ali. Choro e fico mal, mas eu vou partida, mesmo. Saio catando os pedaços, tento colar. Se não colou, eu choro e é isso. Segue a vida. Pelo menos eu tento ser a melhor mãe quando estou com ele”, revelou Isis Valverde durante uma entrevista para o UOL.

O marido da global revelou ainda como ele faz para amenizar a saudade que o herdeiro sente de Isis Valverde, já que ele percebe o quão o pequeno lida com essa ausência, deixando claro que sempre dá um jeito para o pequeno e mãe coruja matarem a saudade que sentem um do outro.

“Ela fala com ele o tempo todo por chamada de vídeo, também tem vezes em que o Rael vai para o Projac. Lá tem um lugarzinho para criança, e ele já acompanhou a mãe no trabalho. Tem sempre como dar um jeitinho e matar a saudade”, disse André.  Ele sente muita falta da mãe e consegue identificar quando ela não está. Se vê uma foto de mulher, ele logo fala: ‘Mamãe’. Tudo é mamãe”, afirmou o amado de Isis Valverde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista ainda disse que não pensou em abrir mão da carreira após a chegada do filho e que busca sempre ser a melhor mãe possível. Já o marido de Isis concorda com a declaração da amada e conta que no ínicio é mais difícil mais aos poucos, as coisas vão se ajeitando: “Temos que aproveitar cada momento. Ter filho é o maior barato. No início, não sabemos como vai ser, mas depois vai andando e naturalmente vamos nos aprimorando, cada vez querendo mais estar junto”, entrega o marido de Isis Valverde. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile