A atriz Isis Valverde, que se despediu recentemente de seu trabalho em A Força do Querer, está aproveitando bastante suas férias e fez a alegria dos fãs ao fazer revelações sobre sua intimidade.
Em entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera, Isis brincou do jogo Eu Nunca e quando questionada se já havia feito sexo na piscina e por telefone, bebeu um gole da bebida, caindo na risada e afirmando que já passou por essas aventuras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Moschen fala sobre Deus Salve o Rei e revela detalhes dos bastidores
Sobre namorar homens mais velhos, Isis revelou que já teve um relacionamento com alguém 10 anos mais velhos, também afirmando que nunca ficou com um fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ISIS VALVERDE RELEMBRA FINAL DE RITINHA EM A FORÇA DO QUERER
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
Considerada uma das atrizes mais bem sucedidas de sua geração, Isis Valverde viveu um dos grandes anos de sua vida em 2017 quando deu vida à personagem Ritinha na novela das nove A Força do Querer, grande sucesso da faixa das nove exibida pela TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem do programa TV Fama quis saber se a morena já desapegou da personagem. “Não, acho que já foi. E ela foi um brilho na minha vida. O paraense tem uma alegria… isso foi o que me pegou lá. Uma alegria, faça chuva ou faça sol, é um sorriso, um abraço, um calor, é uma recepção… a personagem teve isso”, disse.
Sobre o fim de Ritinha em A Força do Querer, Isis declarou: “Eu acho que o final era aquilo mesmo. O final ela terminou sozinha, deixou o filho, os dois, a família e foi pro mar. O final dela foi no mar e sozinha… ela era uma sereia, né? A sereia é uma personagem solitária, achei a Gloria [Perez] genial”, concluiu.