Isis Valverde abriu o coração e falou sobre seu relacionamento de um ano com André Resende nesta quinta-feira, 23 de março, durante a festa de lançamento da novela “A Força do Querer“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho ciúmes! Uma relação só acontece quando os dois querem. Eu acho que a confiança é uma coisa que eu preciso almejar no relacionamento. Você só está com uma pessoa quando quer estar. Eu quero estar com ele e eu acredito que ele quer estar comigo, não tem por que ter ciúmes”, contou.
Na trama de Glória Perez, atriz interpretará Ritinha, e falou sobre as dificuldades que enfrentou com o personagem “Subir em árvore para mim foi fácil, mas nadar com boto foi bem assustador no início, por que não sabia como era o temperamento deles. São animais selvagens. Não é um animal adestrado que você fala ‘pula, agora volta’. Precisei criar uma intimidade com eles para que tudo fluísse”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Me deram todo o suporte, foram cinco dias nadando com eles, conhecendo, e aí, sim, a gente conseguiu a interação de eu pular no meio deles e eles não fazerem nada. Foi uma das sensações mais incríveis da minha vida, vocês vão ver as cenas. Eles são muito de boa. Uma pessoa criou eles desde pequenos e me explicou tudo, a altura da mão. Ele fecha a boca, faz um barulho altão! No começo, você fica com um pouco de receio, mas eles são tão carinhosos… parece cachorro. Eu queria levar para casa! Até brinquei, dizendo ‘posso levar um botinho'”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE