A atriz Isis Valverde, estrela da TV Globo, entrou em uma grande confusão nas redes sociais nesta sexta-feira, 14, após associar o movimento feminista como sendo responsável pelo brutal assassinato de Rhuan Maycon, morta pela mãe e sua companheira no dia 31 de maio em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão negativa, quando ela postou no stories de sua conta no Instagram uma foto do símbolo do movimento feminista com uma imagem de Rhuan Maycon morto, sangrando, Isis Valverde apagou a publicação e se retratou.
+Caio Blat curte praia ao lado da namorada e chama atenção pelo volume impressionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró-luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e sempre apoiarei incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso!”, disse Isis Valverde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Isis valverde já se desculpou e pra mim já é muito importante ver que ela reconheceu o próprio erro, abaixou a cabeça e pediu desculpas.
Todo mundo erra, o importante é reconhecer o erro e não repetir o mesmo. 👍🏽 pic.twitter.com/WOhiGfShG0CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— M a r c i o 🌴 (@marciolirioo) June 14, 2019
ENTENDA
A estrela da TV Globo Isis Valverde utilizou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira, 14, para externar sua consternação ao crime bárbaro cometido por uma mulher que torturou e matou o próprio filho com o auxílio de sua companheira. Em seu relato no Instagram, a atriz colocou-se como mãe e se disse bastante entristecida e horrorizada pela forma brutal como Rhuan Maycon teve a vida ceifada de forma tão precoce.
Já no stories de sua conta, Isis Valverde postou uma imagem com o símbolo do feminismo e uma imagem de Rhuan Maycon sangrando, dando a entender que o movimento teria culpa no ato criminoso.
https://twitter.com/ANTI0800/status/1139574075058266113