Isis Valverde culpa o feminismo por morte de Rhuan Maycon, é detonada, volta atrás e diz ser feminista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde comentou o caso Rhuan Maycon (Foto: Divulgação)

A atriz Isis Valverde comentou o caso Rhuan Maycon (Foto: Divulgação)

A atriz Isis Valverde, estrela da TV Globo, entrou em uma grande confusão nas redes sociais nesta sexta-feira, 14, após associar o movimento feminista como sendo responsável pelo brutal assassinato de Rhuan Maycon, morta pela mãe e sua companheira no dia 31 de maio em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a repercussão negativa, quando ela postou no stories de sua conta no Instagram uma foto do símbolo do movimento feminista com uma imagem de Rhuan Maycon morto, sangrando, Isis Valverde apagou a publicação e se retratou.

+Caio Blat curte praia ao lado da namorada e chama atenção pelo volume impressionante

+ Klebber Toledo que é casado com a atriz da Globo, Camila Queiroz, é flagrado com outra mulher e dispara: “Chegou para somar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Monique Evans, após assumir relacionamento com famosa DJ, ex-apresentadora reclama de mundo careta e declara ter desistido do evangelho

“Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró-luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e sempre apoiarei incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso!”, disse Isis Valverde.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENTENDA

A estrela da TV Globo Isis Valverde utilizou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira, 14, para externar sua consternação ao crime bárbaro cometido por uma mulher que torturou e matou o próprio filho com o auxílio de sua companheira. Em seu relato no Instagram, a atriz colocou-se como mãe e se disse bastante entristecida e horrorizada pela forma brutal como Rhuan Maycon teve a vida ceifada de forma tão precoce.

“Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo! Eu, sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança. Quanta dor, quanto medo este menino não sentiu! DEUS receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém!!! RHUAN MAYCON, um anjo que passou pela terra”, escreveu Isis Valverde no feed de sua conta no Instagram.
+Paula Fernandes é abandonada por Luan Santana, grava DVD sozinha, e chove alfinetadas para o cantor: ‘Chupa, Luan’

Já no stories de sua conta, Isis Valverde postou uma imagem com o símbolo do feminismo e uma imagem de Rhuan Maycon sangrando, dando a entender que o movimento teria culpa no ato criminoso.

https://twitter.com/ANTI0800/status/1139574075058266113

Sair da versão mobile