Isis Valverde fala o que não devia sobre casal lésbico assassino, paga alto preço e é detonada
15/06/2019 às 11h36
A atriz Isis Valverde, estrela da TV Globo, entrou em uma grande confusão na internet nesta sexta-feira, 14, após associar o movimento feminista como sendo responsável pelo brutal assassinato de Rhuan Maycon, morta pela mãe e sua companheira no dia 31 de maio em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão negativa, quando ela postou no stories de sua conta no Instagram uma foto do símbolo do movimento feminista com uma imagem de Rhuan Maycon morto, sangrando, Isis Valverde apagou a publicação e se retratou.
No feed, a atriz desabafou definindo o caso como “maldade e desumanidade”. “Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo!”, lamentou a artista. “Sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? Ator mirim de Carrossel está barbudo, irreconhecível e longe da TV aos 25 anos
● Previsão de vidente famosa traz alerta gravíssimo para Lula com risco eminente ainda em novembro
● Neymar está dando adeus ao Al-Hilal pra assinar com Teixeira pra jogar com Guilherme no Santos em 2025
+Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
“Não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança”, pediu Isis Valverde.
“Quanta dor, quando medo este menino não sentiu. Deus receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém!”, prosseguiu. “Rhuan Maycon, um anjo que passou pela terra”, finalizou.
No entanto, o que ela fez no Stories, apesar de ter apagado, chamou mais atenção. Nos comentários, Valverde foi bastante criticada e acabou apagando a publicação logo em seguida. “O feminismo matou ele? Não entendi seu Stories”, questionou uma fã. “Uma tragédia absurda dessas e você ainda é cretina de ficar fazendo politicagem”, disse outra.
https://twitter.com/ANTI0800/status/1139574075058266113
https://www.instagram.com/p/BysZ32whNWE/
Na sequência, Isis Valverde se desculpou. “Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró-luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e sempre apoiarei incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso!”, disse Isis Valverde.