Isis Valverde fala sobre mudanças no corpo com a gravidez, revela que seus seios aumentaram e diz como se sente
17/08/2018 às 23h20
Grávida, a atriz Isis Valverde conversou com a revista Quem, ao participar do evento de uma grife famosa de moda, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+De calcinha super cavada, Ludmilla faz topless em Portugal e ‘quebra web’
Plena, a artista revelou que com a gravidez, as mudanças em seu corpo a forçaram a comprar novas roupas para renovar seu closet. “Eu tive que comprar algumas peças porque o meu guarda-roupa diminuiu. Tenho que comprar algumas peças coringas para vestir com a barriga maior. Não está entrando nada. Estou tendo que vestir outras peças para ver se dá uma balanceada“, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez aparece com vermelhidão no pescoço e rosto: “Tentaram me matar”
Isis também falou sobre as curvas adquiridas nesta gestação. “Lógico que meus seios aumentaram. Cresceram bastante. Eu achei legal, um pouco diferente. Acho que são novas curvas que a gente começa a ter e a gente tem que começar a se adaptar a elas, que são passageiras e por um bom motivo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ISIS VALVERDE GOSTARIA DE ESTAR COM UMA BARRIGA MAIOR
Isis Valverde está entrando em seu sétimo mês de gestação, mas segue trabalhando intensamente. Encontrada pela equipe de reportagem do programa TV Fama em um evento noturno, a atriz fez desabafo e disse que gostaria de estar com a barriga um pouco maior.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Me perguntaram: ‘Isis e a barriga?’. Eu falei: ‘Ah, sou magrinha, sempre fui’. Eu só queria ter um pouquinho maior [a barriga] para ninguém me parar e barrar na fila de preferencial, que as vezes eu tenho que entrar e o pessoal fala ‘opa opa’ e perguntam onde eu estou grávida”, contou.
Isis também falou como se enxerga como mãe. “É uma descoberta a cada dia. Acho que quando ele nascer eu vou começar a aprender, e depois eu vou aprender mais… é um aprendizado eterno ser mãe”, disse.