Acompanhada de familiares e do namorado, Isis Valverde comentou sobre o período que terminou o namoro e revelou que os dois estão muito felizes após reatarem.
+ Em O Outro Lado do Paraíso, Lorena implora ajuda de Laura e ela rebate: “Que espécie de mãe é você?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz”, afirmou a mineira, presente no camarote N1.
Após brilhar com um look que associava bordados e transparências na festa do tradicional hotel carioca, Isis assegura ter ficado emocionada com o convite. “Amei ser rainha, tem essa coisa performática! O espírito da coisa é brincar, se divertir, encantar… Já fiquei ‘brother’ dos bailarinos e a gente montou uma trupe, fizemos um grupo”, explicou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isis falou ainda de uma foto que sua mãe publicou recentemente no Instagram de biquíni e que repercutiu nas redes sociais. “Expôs ela, né? Tadinha, acho que ela até apagou. Ela publicou a foto para falar do Rio de Janeiro e de repente todo mundo fala dela”, comentou.
ISIS VALVERDE RELEMBRA RITINHA E DIZ SE GOSTOU DO FIM DA PERSONAGEM EM A FORÇA DO QUERER
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Considerada uma das atrizes mais bem sucedidas de sua geração, Isis Valverde viveu um dos grandes anos de sua vida em 2017 quando deu vida à personagem Ritinha na novela das nove A Força do Querer, grande sucesso da faixa das nove exibida pela TV Globo.
A reportagem do programa TV Fama quis saber se a morena já desapegou da personagem. “Não, acho que já foi. E ela foi um brilho na minha vida. O paraense tem uma alegria… isso foi o que me pegou lá. Uma alegria, faça chuva ou faça sol, é um sorriso, um abraço, um calor, é uma recepção… a personagem teve isso”, disse.
Sobre o fim de Ritinha em A Força do Querer, Isis declarou: “Eu acho que o final era aquilo mesmo. O final ela terminou sozinha, deixou o filho, os dois, a família e foi pro mar. O final dela foi no mar e sozinha… ela era uma sereia, né? A sereia é uma personagem solitária, achei a Gloria [Perez] genial”, concluiu.