A atriz Isis Valverde utilizou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira, 14, para se manifestar sobre a morte do menino Rhuan Maycon, brutalmente assassinado pela mãe e sua companheira, em Brasília. Um detalhe, no entanto, acabou gerando polêmica, após a global associar o assassinato da criança ao movimento feminista e insinuar que o feminismo tem responsabilidade pela morte da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira surge completamente diferente, choca ao demonstrar cansaço e aparência deixa público perplexo
Neymar revela que Najila pediu para apanhar, confirma agressão e surpreende com nova revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no stories de sua conta, Isis Valverde postou uma imagem com o símbolo do feminismo e uma imagem de Rhuan Maycon sangrando, dando a entender que o movimento teria culpa no ato criminoso.
https://twitter.com/ANTI0800/status/1139574075058266113
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O feminismo que matou ele? Não entendi o seu stories”, disse uma seguidora de Isis Valverde. “Uma tragédia absurda dessas e você ainda é cretina de fazer politicagem, associando esse crime horrendo com a sexualidade das criminosas, não adianta apagar o seu story, tá? A gente viu”, disse outro internauta. “Triste. Mas por que o stories desnecessário no seu status?”, questionou outra.
“Não entendi o storie associando isso ao movimento feminista (????) Pode explicar pra gente?”, respondeu outra. “O FEMINISMO que matou ele, Isis? Como assim? Se um casal lésbico matou um menino e é culpa do movimento feminista e LGBT então todas as mortes de crianças por casais héteros são culpa dos héteros também? Nojo de você”, afirmou outra em resposta à Isis Valverde.
Até o momento, a atriz Isis Valverde não se manifestou sobre o assunto, porém ela já apagou o stories polêmico.