Isis Valverde está feliz da vida com a gravidez de seu primeiro herdeiro. Além da gestação, a atriz está empolgada com os preparativos de seu casamento com André Resende. Ela está cuidando de todos os detalhes do cerimonial que deve acontecer no dia 10 de junho no lugar paradisíaco do Rio de Janeiro.
A atriz e o empresário se casaram no Lago Buriti, em Guaratiba, na Zona Oeste da cidade. O local fica ao lado do Horto das Palmeiras, o maior da América Latina. Os convidados ficarão em meio a um enorme lago, ligado aos jardins, com várias árvores e o famoso Buriti que dá nome ao lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com sangue nos olhos, Luzia dará surra histórica em Karola na novela Segundo Sol
Além disso a escolha do local dificultará a presença dos paparazzi’s. Isso porque existe um muro de pedras como os vistos em castelos. A decoração deve ser o mais natural possível como escolheu Isis Valverde. Vale lembrar que no ano passado a atriz e o namorado tiveram separados por um curto período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ISIS VALVERDE TERÁ CUIDADO ESPECIAL COM A GRAVIDEZ
Isis Valverde anunciou no mês passado que está a espera do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o modelo internacional André Resende. Os dois mantêm um relacionamento já de alguns anos e haviam se separado meses antes do anúncio ser feito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Esperando um menininho, Isis sabe que terá que ter cuidados redobrados por conta da gestação. De acordo com informações do Notícias da TV, a atriz da Globo descobriu já adulta que é celíaca, que é quando uma pessoa é intolerante total ao glúten.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A doença celíaca tem cunho hereditário. Filhos de mães com a intolerância têm 10% de probabilidade de apresentá-la ao longo da vida”, revelou a ginecologista e obstetra Renata de Camargo Menezes.
A recomendação é que a atriz faça uma dieta restrita para o bebê logo após ele ter o contato com o leite materno. “O cuidado do bebê de mãe celíaca é retardar ao máximo possível a exposição desse bebê ao alérgeno que é o glúten. O sistema imunológico fica mais amadurecido com o tempo, então, quanto mais tarde você expuser, menores as chances de desenvolver [a intolerância]”, explica a médica.
Há também uma porcentagem representativa para mães portadoras da doença e que já sofreram aborto. “Existe uma taxa de cerca de 20% maior de abortamento em mulheres que têm a doença celíaca não diagnosticada, pois ela pode atrapalhar o processo de desenvolvimento da placenta e, consequentemente, o seguimento da gravidez”, detalha a ginecologista.
A doença não tem cura, mas há, por meio da dieta, uma forma de controlá-la e viver sem maiores problemas.