Isis Valverde quebrou o silêncio e alegou que seu livro que será lançado no final do ano, não há nenhum texto biográfico da atriz. Vale lembrar que a colunista Fábia Oliveira tinha alegado que na obra havia uma possível mensagem para Cauã Reymond.
Em 2013 os dois atores estavam contracenando juntos na série Amores Roubados, a qual foi exibida pela Globo e no mesmo ano, Cauã Reymond colocou um ponto final em sua relação de seis anos com Grazi Massafera. Isis Valverde foi apontada como pivô da separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reynaldo Gianecchini é tratado de forma assustadora em antiga cidade e motivação é revelada
+Bruna Marquezine é vítima de perfil fake e sofre duro golpe na carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hugo Bonemer radicaliza no visual e resultado desastroso acaba viralizando: “Pica pau”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
● Cheiro de homão e PRECINHO arrasador: 2 perfumes nacionais que Cauã Reymond usa e vão te deixar irresistível
Agora, anos após o ocorrido e sem nenhuma confirmação do que de fato houve, houveram rumores de que o projeto de Isis Valverde traria declarações sobre essa história mal resolvida. Por meio de sua assessoria de imprensa, Isis Valverde emitiu uma nota negando qualquer possível indireta para o ator.
+A Dona do Pedaço: Trama terá reviravolta com desaparecimento de Vivi e atropelamento de Chiclete
“A atriz Isis Valverde esclarece em nota que não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro. Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve “Camélias em mim” e agora teve a vontade e oportunidade de lança-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao titulo do livro”, dizia a nita.