Isis Valverde reflete sobre chegada do primeiro herdeiro: “Vem meu amor. Espero ansiosa seus olhos nos meus”
03/09/2018 às 22h51
A atriz Isis Valverde, que está grávida de 7 meses do primeiro filho Rael, destacou a ansiedade para ver o bebê, em postagem nesta segunda-feira, 3 setembro. Com a barriga à mostra com um macacão desamarrado, a atriz – que segue praticando atividade física no trimestre final da gestação – escreveu uma mensagem emocionante ao filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morena legendou: “Afogada em meio a sapatos e pedaços de madeira, deslizando os pés em poeira fina que levanta ágil ao amanhecer sinto que não é somente a casa que se modifica, eu também me desencaixo mais a cada dia e meu corpo segue a me surpreender”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Acusado de ter batido na ex mulher, Biel se mete em nova polêmica sobre agressão
Isis completou: “Sem trégua você se faz cada vez mais presente em nossas vidas e o sonho se mostra completamente real! Realidade que apavora e excita, que me remonta a vida e estapeia minhas certezas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do texto, ela escreveu: “Vem. Vem meu amor. Espero ansiosa seus olhos nos meus! Te amo”. A artista recentemente deu uma entrevista para a colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, e acabou revelando o motivo do nome escolhido para o menino. “Queríamos um nome curto e forte. Pensamos em Gabriel, Rafael, Gael… nomes de arcanjos”.
+Personagem de Vanessa Giácomo em O Sétimo Guardião é viciada e vítima da própria sogra
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Ainda na entrevista, a morena afirma que ganhou apenas seis quilos na gravidez e que continua com desejos bem peculiares: “Pitaia, ovo de codorna, brigadeiro com limão, aliás, tudo com limão! Uma vez o André me pegou chupando um limão. Agora estou na fase do sagu. Uma coisa assim, meio doida.”