A atriz Isis Valverde está grávida de 8 meses e já divulgou para os seus seguidores como será o quartinho de Rael, o primeiro filho dela com o modelo André Resende. Nos stories nas redes sociais, a atriz chegou a revelar alguns detalhes do novo cômodo da casa.
+A Fazenda: Peões fazem verdadeira guerra e momento termina de maneira inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a beldade reuniu amigos no Rio de Janeiro para o chá de bebê feito neste sábado, 06 de outubro, e compartilhou alguns registros no Instagram. Vestida de branco, Isis preparou uma mesa cheia de guloseimas para o chá de bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não estivesse grávida, Isis estaria protagonizando a novela Espelho da Vida, atual na faixa das seis da Globo. “Elizabeth Jhin, autora da trama, falou sobre a troca de Isis por Vitória Strada. Isis havia descoberto que estava grávida antes de começar a gravar e prontamente o nome de Vitória foi colocado. Sobre a ‘troca’, a autora da trama comentou: “Nada é por acaso. Ela está perfeita como Cris, não poderia ser outra. Eu até falei isso para ela. Tudo na vida tem um sentido. É impressionante como as coisas se encaixam. Vitória tem muita força no olhar. Vira uma monstra na tela”, declarou.
Veja as fotos:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUTA DE ISIS VALVERDE COMENTA PROTAGONISTA EM NOVELA
A atriz Vitória Strada, com sua segunda protagonista na Rede Globo em menos de um ano, está super realizada com seu novo papel em Espelho da Vida, trama das seis na qual interpreta a mocinha Cris.
+ Odiada no SBT, Silvia Abravanel é confundida por apresentador e toma atitude imediata
Atingida pela espiritualidade da trama, Vitória comentou sobre a recepção da trama e os primeiros trabalhos. “Quando começamos as leituras, eu pensei: ‘Meu Deus, será que eu dou conta?’. O Pedro [Vasconcelos, diretor artístico] olhava para mim e falava: ‘Não sente que ela é você?’ E eu começava a chorar. Eu me emocionava. Não sei o motivo, mas tem alguma coisa especial nessa novela. Quando tocamos em um assunto especial, como esse, é como se fosse sagrado”, filosofa Vitória.