Ísis Valverde foi detonada após deixar o filho Rael, de dez meses, com o marido para ir ao desfile da marca Dior em Paris, na França
Ísis Valverde foi alvo de uma matéria maldosa sobre ter deixado seu filho, Rael, de apenas dez meses, com o marido, André Resende, para ir ao desfile da marca de grife Dior, em Paris, na França.
A matéria do Jornal O Globo foi alvo de duras críticas, inclusive por parte da atriz da Globo, devido ao teor machista da publicação. Durante sua participação no programa Se Joga, da Globo, Ísis Valverde rebateu a notícia e desabafou alegando não ser mãe sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu achei… cômico“, disse Ísis Valverde. “Por quê?”, questionouFernanda Gentil. “Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder… né? É um pecado? É um crime?”, criticou a atriz da Globo.
Uma das apresentadoras do Se Joga, Fernanda Gentil concordou com Ísis Valverde e complementou a crítica da atriz ao Jornal O Globo: “Não, é um absurdo”. Isis também questionou a a plateia: “Sou mãe sozinha? Fala aí, mulherada!”. O auditório aplaudiu a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo da conversa, Fernanda Gentil questionou se a atriz da Globo teria sido criticada por ter deixado o filho com o pai e a morena explicou: “A galera ficou muito chateada quando leu, porque, enfim, é isso, gente. Já passou, né? Imagina, vou ali tomar um açaí e deixei com meu marido. ‘Ai, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho’. Não existe isso”.
Questionada sobre a inversão dos papéis por Fernanda Gentil, se o marido de Ísis Valverde tivesse ido viajar e ela tivesse ficado com o filho, a atriz comenta que não haveria tanta repercussão: “Não, acho que ninguém ia falar nada! […] Eu acho que iam falar: ‘Mamãe ficou em casa e o marido viajou, que lindo!”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE