Ísis Valverde foi a convidada do Lady Night Show, programa do canal Multishow, e deu um show de simpatia
Uma das estrelas da Globo, Ísis Valverde foi a convidada do ‘Lady Night Show’ desta terça-feira, 24. Em entrevista à apresentadora Tatá Werneck, a atriz contou sobre sua gestação, recordou momentos marcantes da carreira e detalhou quais os desafios que enfrenta na hora de protagonizar um novo papel. Ísis acabou deixando escapar que possui um ritual na hora de “incorporar” a personagem: “Tenho todo um ritual de criação de personagem. Começo muito pelo corpo, sem falas. Como anda, fala, senta, ri, se comporta…”, explicou ela, que revelou ainda sua preferência pelos papéis de vilã, pois considera os de mocinha mais complicados. “É mais difícil as vezes. Têm tudo para ficar chata”, revela a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias se afasta definitivamente do Fofocalizando do SBT e tensão nos bastidores é grande
Ísis Valverde também comentou com Tatá Werneck [que está grávida e sempre compartilha em suas redes sociais os perrengues da gestação] como foi sua experiência durante a gravidez. “Eu não passei mal como você, mas eu tinha muitas dores. Chegou uma hora que eu só falava ‘eu quero que nasça logo pra eu ver ele, mas eu não quero mais passar por isso’”, contou a mamãe do pequeno Rael de oito meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixando o papo maternal de lado, as beldades começaram a conversar sobre carreira e trabalhos. Com quase 15 anos de carreira, Ísis disse ter ficado tensa ao contracenar com Tony Ramos na novela ‘Caminho das Índias’, exibida pela TV Globo em 2009. Na época, a atriz havia feito somente duas novelas prévias e se considerava praticamente uma iniciante. “Fiquei muito nervosa. Tinha 22 anos, era muito criança. Ele deu uma aula”, admitiu Ísis Valverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE