Isolada, Jennifer Lopez quase entra em depressão e desabafa

23/04/2020 às 13h51

Por: Gabriel Lucas
Imagem PreCarregada

Jennifer Lopez desenvolve depressão durante coronavírus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jennifer Lopez disse que por conta do isolamento social, teve seu emocional comprometido, que esta cuidando de sua saúde mental e do corpo nesse período pandêmico

Isolada em sua casa na Flórida, recentemente Jennifer Lopez cedeu uma entrevista a revista People. A cantora, produtora musical, produtora de televisão, compositora, modelo, estilista, coreógrafa, dançarina, atriz e empresária norte-americana disse estar instável com sua saúde emocional durante esse isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus e contou como esta cuidando de sua saúde mental e corpo durante esse período.

Ainda segundo JLO (Jennifer), neste período pandêmico ela está dando uma folga de tudo. Cuidando da beleza, o cabelo por exemplo, que durante 20 anos de profissão foi muito danificado, e das unhas que finalmente estão respirando sem esmaltes e todos os cosméticos que usamos no dia a dia para se sentir mais bonito. Ela frisou estar cuidando de si mesma como um todo e que não quer sair dessa situação sem crescer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após deixar a realeza, Meghan Markle é nova contratada da Disney

Lopez ainda compartilhou sobre como era divertido no inicio desse isolamento, se sentir ela mesmo, ficar o dia todo de moletom e não se importar com o cabelo bagunçado. Só que essa falta de rotina trás uma sensação de bagunça internamente, e que, por isso é interessante, mesmo que em período de isolamento, se levantar, exercitar-se, cuidar da saúde da pele e usar esse tempo em casa para melhorar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JLO está passando o isolamento social com Alex Rodriguez, seu noivo, os filhos dela Emme e Max, e as filhas dele Ella e Natasha. Em casa Lopez tem adotado meditações, orações e uma rotina mais saudável para ela e toda a família.

No instagram a cantora disse que irá ficar em casa para proteger os profissionais que estão na linha de frente na luta em busca de uma cura para o novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

depressao
Jennifer Lopez

Autor(a):

@gabenaste

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.