Silvio Santos causou alvoroço no SBT após decisão arrebatadora
O apresentador Silvio Santos é um dos principais nomes da televisão. Dono do SBT, o comunicador tem causado alvoroço nos bastidores da emissora.
Afastado há meses de seu programa por ser considerado do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, Silvio Santos tem “mexido os pauzinhos” diretamente da sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Denilson descobre traição com cantor e é obrigado a engolir situação nos bastidores da Band
Isso mesmo! Sem poder pisar no SBT, Silvio Santos tem tomado diversas decisões diretamente da sua casa. Ele, inclusive, autorizou o retorno da apresentadora Silvia Abravanel ao Bom Dia & Cia na manhã desta segunda- feira, 30 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao afastamento da apresentadora há alguns meses, a atração estava apenas exibindo os desenhos, sem contar com as brincadeiras e interação com o público diretamente do estúdio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu retorno, Silvia Abravanel falou emocionada e comemorou: “Bom dia, bom dia, bom dia! Que delícia estar de volta aqui pra entrar na sua casa, pra gente brincar muito e se divertir”, disse ela. Vale lembrar que o programa havia saído do ar no início da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador se envolveu em várias polêmicas
Apesar de estar quieto em sua residência, Silvio Santos não tem escapado das polêmicas – que ele mesmo fez questão de provocar. Prova disso foi um “dossiê” montado pela revista Rolling Stones, que relembrou os “podres” envolvendo o nome do comunicador.
Dentre eles, o caso de assédio com Claudia Leitte e os comentários considerados racistas, homofóbicos e preconceituosos de alguma forma. Nos bastidores, há quem diga que já deu a hora de se aposentar. Ele, por sua vez, acredita que ainda tem mais a mostrar para o público.
Silvio também tem visto sua emissora passar por um momento bastante delicado. Com baixa audiência e sem novidades na programação, ele precisou mandar muita gente embora. Nomes como Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini, Maisa Silva e Lívia Andrade foram dispensados pelo empresário.