Isso a Globo Não Mostra: Emissora ri de si mesma, debocha de pauta tosca do É de Casa e exibe gafes históricas

Pauta do É de Casa foi ridicularizada por novo quadro (Foto: Reprodução/Globo)

Pauta do É de Casa foi ridicularizada por novo quadro (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o TV Foco já informou, a Globo estreou hoje o quadro “Isso a Globo não mostra”,  que foi ao ar como uma espécie de invasão cybernética na hora em que os apresentadores do Fantástico se despediam do púbico. Em determinado momento, inclusive, brincou ao associar o senador eleito Flávio Bolsonaro com laranjas.

Em um contexto geral, o quadro satiriza a famosa frase utilizada contra a emissora que acabou virando meme. Uma espécie de Tá no Ar dentro do Show da Vida, o especial brincou com erros de gravação e micos que aconteceram durante os programas da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo cita entrevista exclusiva da Record e alfineta a concorrente ao vivo

Exemplos não faltaram, como as trapalhadas de Ana Maria Braga, a confusão numérica de Casagrande e ate uma pauta do programa É de Casa que foi considerada tosca por muita gente. Zeca Camargo questionou a uma convidada do que se precisa para fazer papel e ela foi bastante direta: papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Campeã do BBB, Gleici não consegue administrar fortuna e pede emprego na Globo

Além da piada envolvendo Flávio Bolsonaro e laranjas, o programa também brincou com outro assunto envolvendo o governo. Odete Roitman, em um universo paralelo, teria sido morta por um liquidificador. É uma referência a uma fala do ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que comparou armas a liquidificadores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que matou Odete Roitman? (Foto: Reprodução/Globo)

O quadro, que deve voltar a ser exibido na semana que vem, repercutiu bastante na internet e passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Assista abaixo e tire suas próprias conclusões.

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile