O quadro Isso a Globo Não Mostra voltou com tudo esse domingo. E novamente os editores do quadro do Fantástico montaram artilharia contra o governo. Dessa vez, eles fizeram uma crítica humorística à Reforma da Previdência, que foi enviada recentemente pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Participante renomada do The Voice morre aos 33 anos e gera grande comoção
O programa se utilizou de um meme já bastante famoso nas redes sociais e que é utilizado por críticos à reforma. Tendo como plano de fundo o envelhecimento de Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para, o quadro fez piada com os cálculos de quando chegará a idade para se aposentar com as novas regras.
+Enquete BBB19: Gabriela, Rodrigo e Tereza estão no “paredão do bem”; quem deve ser imunizado?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um detalhe curioso é que a Reforma é algo que a própria Globo defende em sua programação. Assim como os maiores economistas do país, a emissora deixa claro em seus telejornais que há um enorme déficit causado pela previdência, e que a reforma é essencial para o equilíbrio das contas públicas no Brasil.
Genteeee kkkkkk tô rindo de desespero também.#issoaglobonãomostra #Fantástico pic.twitter.com/gJzkyNZroW
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Jamille (@IZabelJamille) March 4, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCIUS MELHEM FALA SOBRE O QUADRO
As noites de domingo da Globo, se tornaram mais divertidas após estreia do quadro Isso a Globo não mostra, do Fantástico. Dirigido por Marcius Melhem, supervisor artístico ao lado de Daniela Ocampo, a atração virou sucesso na internet.
+Envolvida em polêmica e esnobada por colegas, Marina Ruy Barbosa ganha nova protagonista na Globo
Em entrevista ao Jornal O Dia, Marcius Melhem comemorou sucesso do quadro. “Estamos muito felizes com a repercussão. Temos os números de engajamento do quadro, a audiência é boa, e a repercussão na internet é excelente e crescente”, revelou o roteirista.
Além disso, ele opinou sobre o motivo do quadro fazer tanto sucesso. “Ele dialoga muito bem com o digital, espalha-se muito, e a TV é um dos principais assuntos do digital. É muito tentador podermos brincar com o nosso próprio acervo, que é gigante, e com o dia a dia da nossa programação”, disse Marcius.