Jojo Todynho chora ao relembrar morte do pai e se despedir de funcionário
Nesta última terça-feira, 29 de novembro, Jojo Todynho surgiu em um vídeo nas suas redes sociais emocionada e publicou um desabafo reflexivo.
Acontece que Jojo Todynho expôs que se encontrou com um amigo de seu pai, Júlio César, que foi morto por um tiro há 15 anos. “Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele.”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Curioso isso”, Fábio Porchat fala sobre ser chamado de gay por rapazes e revela ficada com estrela
“Isso acaba comigo, sabe, gente? Está chegando o fim do ano aí, dezembro, Natal, Ano-Novo… Pra mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui pra ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas.”, desabafou Jojo Todynho.
Jojo Todynho especulou, nos seus Stories, como seu pai, Júlio César, estaria hoje em dia vendo seu sucesso na música e na TV: “O nêgo ia estar metido, de motão. Porque ele gostava de moto. Eu ia dar logo uma moto pra ele, do tamanho dele. Mas as coisas não são como a gente quer, né? Minha vovó está aí, está bom…”, disse a famosa.
Em conversa com o jornal Extra, Jojo Todynho falou mais sobre seu pai, que trabalhava em um comércio e foi alvejado por uma bala. “Ele fez parte da Raça Fla. Meu pai é da época da Sandra de Sá, e eles tinham crachá naquela época, registro. Eu queria saber se isso ainda existe…”, contou ela sobre seu pai que era flamenguista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, após a morte de seu pai, Jojo Todynho foi criada pela avó paterna, dona Rita, que assumiu a criação da cantora, já que a mãe trabalhava muito fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Extra, Jojo se abriu: “Minha única obrigação nessa vida é com minha avó. Pra ela eu dou todo o luxo. Devo todo respeito, amor e carinho a ela, que me criou.”, falou a comentarista da ‘Central da Copa’.
“Ela me deu educação e amor, então a minha obrigação é com ela. O restante tem que tra-ba-lhar. Bota em caixa alta aí, bem grande. Porque se acharem que vão usufruir do que não lutaram para ter, não vão.”, disparou a contratada da Globo ao jornal Extra.
“As pessoas se acham espertas, querem ter vida fácil. Se você nega um Pix, vira um demônio. Só que na hora em que que não tinha água pra colocar no copo, ninguém ajudou. Só tinha a minha avó ali.”, revelou a funkeira ao jornalista.
DESPEDIDA DE FUNCIONÁRIO
O motorista particular de Jojo Todynho, que está prestes a sair do país, deixou a famosa muito chateada com sua partida. “Estou muito triste porque o Vitor vai embora pra Paris, depois de cinco anos trabalhando comigo. Tendo a possibilidade de ter uma vida melhor, eu fico feliz.”, declarou ela em vídeo no Instagram.
“Mas dá uma tristeza quando você vê as pessoas indo embora… É muito ruim se despedir, mesmo que seja por uma coisa boa.”, lamentou Jojo Todynho, limpando suas lágrimas do rosoto.
Ao jornal Extra, após chorar nos vídeos das redes sociais, Jojo Todynho confessou: “Eu não choro com facilidade, não. O luto me faz chorar. Ou quando fico triste com alguma situação que fizeram com alguém que eu amo.”, explicou a divertida comentarista da ‘Central da Copa’, na Globo.
“Casos de racismo também me deixam extremamente arrasada. Mas eu não choro por tudo. São situações bem específicas que mexem com o meu emocional.”, assumiu Jojo Todynho ao Extra.